sábado, 15 de novembro de 2008

A QUEDA DE UM LÍDER

“De repente ele viu que não era bem assim... Quando percebeu que tudo o que acreditava era mentira... Aliás, percebeu que ele próprio era um mentiroso. Percebeu que era uma pessoa maldosa, bem ao contrário do que ele acreditava, e os outros lhe contavam. Percebeu que os outros eram falsos, não eram seus amigos. Por que se fossem, teriam lhe contado tudo o que ele é, e não esperar passar mais de 30 anos, para alguém que não mente, falar toda a verdade sobre o que aconteceu no passado, acontece no presente e acontecerá no futuro. Agora ele não consegue mais dormir. Pensa nisto dia e noite. Como se fosse um fraco. Um inútil. Um ser que não é digno de respirar o mesmo ar que os normais. Mas isto não o torna vítima de nada, pois ele é um ser repleto de soberba, vaidade, orgulho, inveja e mentira. Mas ele nunca tinha percebido isto. Pensava que praticava o bem. Suas atividades são apenas trabalho e família. Tem um turno duro de trabalho durante a semana. No sábado descansa um pouco e domingo tenta visitar algum conhecido ou fazer algum lazer. Mas isto é condenável. Por isto ele é um líder... Um líder caído... Quem não é líder, precisa apenas seguir as regras e cumprir o que os líderes desejam... Mas quando não se sabe o que cumprir, é por que não há líder... Então você é o líder... Mas se não souber criar as regras, se torna um líder caído.”

“ANÔNIMO"


27/10/07 00:16:30 Status: Arquivado
QUE CHUVA, HEIN? Mas já passou... O lance não é este, e sim mais importante... Mais importante? Isto mesmo! O objetivo principal deste blog é mostrar os meus desafios na vida... Este blog é mais ou menos interligado com meu SITE, então vou dar pistas de alguns desafios: Eu tenho um irmão maravilhoso, super inteligente, capaz, bonito(segundo as mulheres é claro), simpático e super sincero... Mas as vicissitudes da vida fizeram com que eu participasse de um ato triste em minha vida: a sua internação em um hospital psiquiátrico. Este fato mexe muito comigo até hoje. E hoje em dia trouxe um problema a mais: meu irmão não se relaciona mais comigo. Segundo ele, não se trata de não “falar mais comigo”, pois ele fala comigo normalmente em reuniões de família, que raramente acontece por incompetência minha. Eu sei que o fato principal é por causa da sua internação, mas ele diz que o fato de “não se relacionar mais comigo” é por que eu sou PRECONCEITUOSO, não respeito o seu trabalho, sou um ABUSADOR SEXUAL, não sou receptivo e outras coisas mais. Por isto estou trabalhando na elaboração de documentos que contam tudo o que aconteceu na época. Não sei se isto vai me ajudar, mas eu quero ao menos divulgar publicamente os desafios que eu vivo atualmente, para de repente conseguir palavras amigas pra vencer mais um desafio. Este blog será divulgado amplamente entre meus amigos ou não... É isto...

PUBLICADO EM 27 OUT 2007 NO GLOBOLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO