segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VASCO NA PRIMEIRA



Pois é... Não imaginava uma estréia de BLOG assim... Imaginava um título tipo: VASCO REBAIXADO!!! Mas não deu... Vamos lá então... Domingão, eu em casa de bobeira, a minha única obrigação seria tomar conta do meu filho de três anos, pois minha esposa estaria ausente... Tudo propício pra eu rumar pro Ninho do Urubu e curtir mais uma vitória do Mengão e o rebaixamento iminente do Vasco... Pois bem, as pessoas comentam sobre o meu misticismo e a confusão que eu faço com os deuses... Dizem que eu sou pessimista demais com vários aspectos, tipo hoje, sobre o rebaixamento do Vasco e a vitória do Fla... Eu resolvi ficar em casa, pois não acreditava em vitória do Mengo e nem em derrota do Vasco... Justo o que aconteceu... Mas vale lembrar que eu errei, pois não deveria ficar vendo o jogo do Vasco, pois todas as vezes que eu vejo jogo deles, eles vencem... Não foi diferente hoje... Como eu estava relaxado e só queria descansar, me desapercebi do perigo e acabei na frente da TV vendo o jogo do Coritiba (desculpe, mas não agüento mais escrever o nome Vasco)... Quando eles fizeram 1 x 0 eu me toquei no que estava fazendo, estava garantindo eles na primeira divisão do ano que vem... Desliguei a TV e deixei meu filho ver o Pato Donald, mas de nada adiantou: Eles fizeram o segundo gol e o Fla que estava vencendo por 3 x 0 acabou cedendo o empate e dando o adeus definitivo à Libertadores 2009. Eu realmente não imaginava um fim de ano tão triste... O Fla fora da Libertadores e do título, o São Paulo Hexa e o Vasco na primeira divisão... Mais triste que isto impossível... Mas temos mais uma semana de espera... Quem sabe os deuses não mudam de idéia... Como eu não vi o jogo, também queria ver os melhores momentos... Então deixo pra vocês o link abaixo... É só clicar na imagem e acompanhar a desgraça no Maracanã... Clique aqui pra ver a classificação e aqui pra ver as chances de cada um... É só isto... Fui!!! Um abraço!!!

FLAMENGO 3 x 3 GOIÁS




Ah!!! Quase ia me esquecendo... E o Hexacampeão?


HEXACAMPEÃO!!!
São Paulo 1 x 1 Fluminense



Pois bem! O Fluzinho conseguiu um empate no Murumbi e adiou a festa do Hexa pro Bezerrão de Brasília no domingo que vem... Mais ou menos combina, estádio do Gama, na 3ª divisão e São Paulo 3º título brasileiro consecutivo... É isto... Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo no Morumbi...

Fui de novo!!! Um abraço de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO