sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BANGU 1 x 2 FLAMENGO

.................................................................................................




“Ué? O que que houve?” Esta é a expressão... Meio estranha, você diz, mas é isto mesmo... Jogo de futebol quinta-feira quatro e meia da tarde... Como se ninguém trabalhasse... Sorte minha que estou em casa sem trabalho e sem dinheiro...

“Ué? O que que houve?” De novo este “riff”? Isto mesmo! Onze horas da noite e com energia elétrica em casa... Hoje eu batalhei pra conseguir falar com a Light pra pegar um número de protocolo e entrar na Justiça contra estes desgraçados, mas não consegui... Mas esta hora da noite hoje tem luz aqui em casa...

Mas...

Vamos falar de futebol então? É isto aí... Como eu tenho certeza que um monte de Vascaídos, Bostachorenses e FluminenCes vão começar a reclamar que o Mengão Queridão Penta Campeão foi beneficiado pela arbitragem, eu resolvi fazer uma edição com os lances reclamados pela torcida arco-íris só pra mostrar que se houve alguém prejudicado hoje em Volta Redonda foi o Mais Querido... Lembre-se de clicar na foto pra ela ficar no tamanho real e você poder tirar suas conclusões com maior convicção... Vamos aos lances: 1 – A imagem mostra claramente o momento em que o zagueiro do Bangu atinge o Juan esquecendo a bola que está fora do lance... 2 – Através da linha da pequena área você percebe claramente que o jogador do Bangu que vai participar do gol está em posição de impedimento... 3 – A bola já passou, mas você vê o pé do zagueiro atingindo o Max (encoberto) e cometendo o pênalti do empate... 4 – No gol anulado do Mais Querido, pela linha da pequena área você também pode ver claramente que o Everton não está impedido na hora do chute do Paraíba...

Ou seja, foi só umas pinceladas antes da galera reclamar... Mas vale lembrar também que no gol anulado do Bangu, o jogador também não estava impedido e também no lance do pênalti perdido pelo Obinaldinho o zagueiro do Bangu quase chutou a bola antes do Obina...

Ou seja, não adianta reclamar, a vitória foi mais do que justa... Vencemos com justiça!!! O tri está chegando!!! O time não está ainda no ponto ideal, mas os outros estão mais perdidos que cego em tiroteio...

Mas chega de papo furado e clique aqui
pra ver os lances polêmicos do jogo e aqui pra ver os melhores momentos...


Fui!!! Um abraço!!!


Ah!!! Não posso me esquecer... Em um dos blogs do Zhereal nesta semana ele publicou uma postagem sobre Astrologia x Psiquiatria , então eu vou publicar um comentário feito por um anônimo, mas com certeza entendido no assunto de Psiquiatria, só pra você tirar sua própria conclusão sobre horóscopo e saúde mental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO