quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FRUSTRAÇÕES!!!



ELIMINADO!!!

Pois é... Como a vida é cheia de frustrações... Imagine você que eu ia publicar uma postagem sobre FRUSTRAÇÃO em Dezembro último passado... Pois depois da perda da vaga da Libertadores e da ida do Ronaldo para o Corinthians eu relataria sobre a minha frustração e a de alguns flamenguistas que queriam ver aquele gorducho traidor jogando com o Manto Sagrado... Mas passou o tempo e novas frustrações continuam acontecendo... Imagine você (de novo) que ontem eu tinha quase que certeza que seria o dia de finalmente eu ganhar na Megasena e resolver todos os meus problemas, mas não aconteceu... Eu só acertei um número em seis... Fiquei um pouquinho longe do sonho que eu via como real... Outra frustração de ontem ficou por conta da eliminação do Flamengo da Copa São Paulo de Juniores... Eu imaginava poder falar um pouco de futebol antes do dia 25, quando finalmente começa o Estadual 2009, quando seremos Tri-Campeões pela quinta vez na história e assumir de vez a hegemonia de títulos do Estadual aqui do Rio de Janeiro... Mas tudo bem, a vida é assim mesmo... Quem sabe este não é o ano do Hexa? Mas sobre frustrações, a diretoria do Flamengo finalmente fez a primeira contratação de peso para 2009, trouxe o encrenqueiro Zé Roberto que jogou anteriormente pelo Bostachoro... Não sei se vai dar certo, mas vale a tentativa... Vamos ver o que vai dar... Sábado tem outro sorteio da Megasena e em 2010 tem outra Copa São Paulo... Clique na imagem acima pra ver os gols da eliminação do Flamengo... Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO