domingo, 18 de janeiro de 2009

ROCK'N GERAL




DOMINGO CHATO!!!


Pois é... O domingo foi super chato de verdade... Foi não, está sendo, pois ainda são sete da noite... Acordei dez da manhã sem muito destino, então depois de tomar um café fui comprar o jornal... Mas o que me acontece? Acabei encontrando com um amigo na rua que não sei por que estava com sua loja de informática aberta e trabalhando no domingo igual a mim... Então papo vem papo vai, ele pagou duas cervejas, pois estou duro e o papo continuou... Quando fui ver já eram duas e meia da tarde, então já era... Cheguei em casa e confusão na certa... Minha esposa não gostou muito da idéia e arrumou encrenca, fez pirraça e outras coisas mais que as mulheres fazem quando o marido sai pra dar uma volta... Mas tudo bem, liguei o computador pra dar uma olhada nas novidades do mundo... Mas o que me acontece? Não tem luz! Isto mesmo! Aqui onde eu moro a luz elétrica não é 127 volts, é apenas 80, então o computador não funciona... Fiquei super revoltado... Como pode alguém ser tão merda que não tem nem luz elétrica em casa pra ligar um computador? Mas este sou eu, esta é minha vida... Se eu tivesse chance eu fugiria daqui, mas não tenho pra onde ir... Se o inferno existisse com certeza que eu iria correndo pra lá... Mas o que fazer? Como não tinha eletricidade pra ligar o PC então liguei o videocassete (videocassete? O que é isto?). Fui rever uma das minhas festas antigas que eu promovia na época que eu era feliz e pensava que era triste... Eu revi a “Celebração do Rock’n Roll – ROCK’N GERAL” promovida em 05 Dez 1998... Festa super maneira regada a muito Rock e cachaça pra todo mundo... Naquela época eu podia promover estes tipos de eventos, hoje em dia não consigo nem fazer a festa de aniversário do meu filho... Pois é, a vida muda... Não há nada tão ruim que não possa piorar... Por isto eu deveria estar feliz por estar tomando Cintra... CINTRA? Isto mesmo! Estou tão duro que não tenho mais dinheiro pra comprar cerveja, então compro uma porcaria chamada Cintra... Minha esposa saiu logo depois, muito pau da vida depois que ouviu a abertura da festa que começa com “Rezar” do Sepultura cantada pelo João Gordo... Mas ver as imagens desta festa me deixou feliz, foi bom relembrar coisas boas do passado... Gostei muito...

Ah!!! Antes que eu me esqueça, como diz meu irmão, eu resolvi publicar algumas postagens antigas do GLOBOLOG que eu achei interessante, então criei a série “POSTS INTERESSANTES”... Vale a pena conferir...

Fui!!! Um abraço!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO