sábado, 28 de março de 2009

CALMA E FORÇA 2

,,,



"Clarisse está trancada no banheiro e faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete, deitada no canto seus tornozelos sagram... E a dor é menor do que parece... Quando ela se corta ela se esquece que é impossível ter da vida calma e força..."

Pois é... Hoje é (ou foi) o aniversário do Nosso Senhor e Salvador Renato Russo... Há quarenta e nove anos atrás nascia o nosso ídolo maior... O Senhor que domina os nossos pensamentos com verdades latentes sobre a vida (ou a morte)... Não tem do que se comemorar, assim como também não se comemora nada no domingo, dia do nascimento deste simples mortal que vos escreve... Mortal tal que está meio triste com os acontecimentos recentes da vida, então logo me veio à cabeça a frase célebre do Nosso Senhor:É impossível ter da vida calma e força. Pois bem... Isto é o que eu imagino hoje; de onde eu vou tirar força pra acordar amanhã?

"Tentar ser forte a todo e cada amanhecer"

O que fazer para prosseguir numa vida onde não se tem muitas alternativas? As coisas estão desfalecendo... O mundo está se desvaindo e eu tenho que continuar de pé... Tenho que vencer... Até porque não há outra alternativa... Amanhã dia vinte e oito eu não sei pra onde ir... Não sei o que pensar... Não sei o que dizer...

Tudo na verdade está estranho e eu estou vivendo esperando datas, tipo: esperar amanhã pra ver se vou pro meu curso, esperar domingo pra saber se vou treinar, esperar dia primeiro pra saber quem vou pagar, esperar dia nove pra saber se vou passar na prova, esperar... Esperar... Esperar... Mas chega de melancolia que eu não gosto muito disto, não tenho condições psicológicas de gostar... Eu gosto de alegria... Sorrir é uma das sensações mais gostosas que a vida nos deu...

Parabéns Renato Russo!

Força Sempre!

Calma e força!

Fui!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO