segunda-feira, 9 de março de 2009

CURSO DE EXTENSÃO?

,,,




Logo ao adentrar os corredores da universidade percebi que ela era a instrutora da nossa turma... Acertei em cheio, logo ao entrar na sala quem estava lá? Ela; a psicóloga psicanalítica Dr. Vera Lúcia... O clima da sala lembrava, eu não sei por que, o quarto que o John Nash no filme “Uma Mente Brilhante” ficava na faculdade... Então começou a terapia de grupo... O pessoal começou a se apresentar e aos poucos eu fui notando que todos eram formados... Poucas pessoas ainda não tinham concluído o curso de psicologia... Eu consegui enumerar os participantes e descobri que dos dezenove na sala 15 eram mulheres, 9 eram formados, 7 cursava psicologia e apenas 3 não tinha iniciação em psicologia... Isto me assustou no começo, pois percebi que se tratava de um curso de extensão para psicólogos, onde seriam debatidos assuntos relacionados com psicossoma e psicologia médica, nada relacionado com o tema que mais me interessa que são os transtornos em geral... Mas gostei muito do encontro e me assustei comigo mesmo, pois fui capaz de debater assuntos relacionado com psicologia em geral no meio de profissionais da área... Aprendi muito coisa... Espero aprender mais nas próximas aulas...

Pois é... Assim foi meu primeiro dia do meu novo curso... Cheguei no fim do dia destruído, pois também faço curso a tarde... Então na hora do jogo do Mengão eu pouco tinha ânimo pra torcer... E por falar em Mengão:

FLAMENGO 3 x 1 FRIBURGUENSE




Eu discordo da imprensa esportiva em geral que criticou veementemente o time do Flamengo por causa da magra vitória de 3 x 1 sobre o Cabofriense... Ora veja só, todos os times grandes estão tendo dificuldades com os pequenos... O Vasco só venceu o Friburguense por causa de duas falhas da arbitragem, o Botafogo passou com muita dificuldade pelo tal de Tigres e o Fluminense venceu o Mesquita por 1 x 0 com gol aos 46 do segundo tempo... Não gostei muito do jogo, mas percebi evolução na criação no meio de campo com o Leo Moura fazendo esta função e percebi também mais raça por parte dos jogadores... O Juan que está destoando, não está jogando nada e só sabe reclamar... Reclama até do treino... Assim fica difícil... Mas clique na imagem acima e veja os melhores momentos do jogo...

E o Ronaldo, hein? Bem, do Ronaldo vou falar em outra oportunidade... Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO