quinta-feira, 12 de março de 2009

DUQUE DE CAXIAS 2 x 4 FLAMENGO

,,,



“Como nada é perfeito o Mengão acabou levando um gol no fim do jogo e...” Esta era a frase em que eu começaria a postagem depois que o Flamengo fez o quarto gol sobre o Duque de Caxias... Por quê? Pois o Flamengo sempre toma gol em jogos fáceis, sempre tomamos gols quando estamos goleando algum time... Mas depois que o Ibson foi expulso eu percebi a gravidade da coisa... É lógico que o Flamengo se jogasse o jogo inteiro com um jogador a menos deveria golear o Duque de Caxias por 5 x 0 no mínimo... Mas quem é rubro negro sabe que não é bem assim... Até o Ibson ser expulso eu digo que gostei do jogo, mas depois de sua expulsão eu digo que fiquei muito chateado com a forma de o time começou a jogar e principalmente com a atuação do Paulo Sérgio... O que acontece com um jogador para jogar tão mal? Errou tudo!!! Perdeu um gol cara a cara quando o placar ainda era 4 x 0, errou o passe que resultou no pênalti no lance do primeiro gol dos caras, errou o passe que resultou o segundo gol dos caras, errou a bola num lance em que dois rubro negos (Zé Roberto e Juan) estavam cara a cara com o goleiro em posição legal, e... É!!! Quer mais o quê? Fiquei bolado, desesperançoso, preocupado e nervoso... Meu Mengo está evoluindo pra baixo, está causando cada dia mais preocupação com os acontecimentos... E o Cuca? Parece ser azarado de carteirinha... Como o Mengão tem sempre vencido as finais ultimamente ele parece que não conseguirá chegar lá...

Mas fazer o que? Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo... Ah!!! Antes que eu me esqueça, como diz meu irmão, eu hoje vi alguns vídeos da série “Histórias Cariocas” que o Globoesporte da Rede Globo de televisão divulgou nos dias que antecederam o início do Campeonato Carioca, e decidi compartilhar com vocês o que eu estava fazendo em alguns deles... Curiosamente eu vou falar mais de derrotas, mas a reportagem só fala de derrotas do Mengo mesmo, pois como eles têm que mostrar títulos de todos os times é inevitável não mostrar o Flamengo, pois pra ser campeão aqui no Rio tem que passar pelo Mengão e geralmente isto acontece no último jogo... Mas vamos esperar chegar a hora pra curtir minhas histórias no “Histórias Cariocas”.

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO