sábado, 28 de março de 2009

FLAMENGO 4 x 0 RESENDE

,,,



Pois bem... Se ontem eu não sabia, ao menos hoje eu resolvi o que fazer: faltei os dois cursos de extensão e dediquei minha manhã aos treinos físicos de natação... No final cheguei a conclusão que valeu a pena, pois já estou próximo dos 50 metros nadados... Flutuação que está bizarro, estou com um minuto e preciso de dez... Mas vamos esquecer isto que o tema do post é futebol, então:

Vitória convincente e muito comemorada pela torcida, mas o Resende estava com um jogador a menos desde a mtade do primeiro tempo... Assim não vale... Queria uma vingança com o Mengão com jogador a menos... Mas tudo bem! Não vou reclamar... O time jogava bem desde os onze contra onze... Mas chega de papo furado e clique aqui pra ver os melhores momentos... É o que eu vou fazer...

Fui!!!

Um abraço!!!

P.S. Hoje nos arredores do Maracanã durante o jogo Flu x Bota, assim como no jogo Fla x Vas, a porrada estancou... Foi proibida a venda de bebidas alcoólicas na região da Tijuca em dias de jogo no Maracanã para acabar com a violência, mas parece que não está funcionando... Parece que a galera está mais nervosa ainda, por que não tem nem uma cervejinha para acalmar os ânimos depois de uma semana inteira de trabalho, e poder curtir o jogo de seu time de coração tomando uma gelada... Mas as autoridades de nossa cidade não vêem isto e acham que proibindo o álcool vão acabar com todos os problemas, tipo a falta de saneamento básico, a falta de médicos em hospitais, a falta de professores nas escolas, a falta de segurança nas ruas... Mas pena que eu não guardo os recortes de jornais com certas notícias e nem salvo as páginas de Internet que divulgam certos noticiários, senão eu provaria que esta história de proibir o álcool, tanto no trânsito como no futebol, não resolve os principais problemas relacionados a acidentes e brigas de torcidas... Clique aqui e leia sobre o episódio de hoje...

,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO