sábado, 14 de março de 2009

FRUSTRAÇÃO parte 2

,,,



“O mal do século é a solidão”

Pois é... Este é o tema do dia... Semana passada eu até ouvi falar sobre isto no meu “cursinho” de Psicologia Médica, mas não imaginei que seria tão forte no dia de hoje... No meu relógio são 20h41min, e daqui a pouco a maior banda do universo estará no palco da Apoteose... Aí vocês se perguntam: Onde será que o nosso Davidacoutinho, fanático por Iron Maiden, roqueiro de carteirinha estará neste momento? Resposta? Em casa... Pois é, duro, triste, solitário (O mal do século é a solidão) e super frustrado com a situação atual... Bem verdade que eu tenho tentado melhorar, faço projetos, busco novas alternativas, tento conciliar as frustrações passadas, mas é muito difícil enfrentar as novas frustrações... Como esta de hoje, a de eu não estar na Apoteose agora... Mas...

“Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais...”

Hoje eu tive um dia um pouco chato, ou muito chato, por que não dizer? Saí de casa seis horas da manhã e voltei só ás oito da noite... Fui fazer o meu cursinho, de 32 horas FTP (dizem que é bom). Mas não me satisfiz muito, pois me aborreci logo de manhã com a compra de um fone... Não que o fone não funcionasse... Não que o fone fosse ruim... Não que eu tenha sido mal atendido... Mas por outro motivo que eu falo constantemente aqui no blog e que não preciso repetir, eu me aborreci... Mas tudo bem... Ou tudo mal... Assisti atentamente às aulas e na saída depositei uma esperança em ver um pedacinho do jogo do Mengão, de repente o nosso time que é "ruim de doer" conseguiria uma vitória sofrida sobre o tão temido Tigres do Brasil, clube de Xerém na Baixada Fluminense... Mas...

FLAMENGO 1 x 1 TIGRES



Por sorte minha a aula atrasou e eu só consegui acompanhar a partida a partir dos 25 minutos do segundo tempo... Perdi o pênalti do Leo Moura, perdi o “frango” do Bruno, perdi os vários gols perdidos por Josiel e só vi o empate lamentável de um time patético que só consegue dar vergonha pra esta imensa Nação que já está desacreditada neste clube que poderia ser o maior do Brasil e está cada dia mais próximo do pior...

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Quem quiser clique na imagem acima e veja os lances do jogo, pois eu quero descansar um pouco de futebol... Chega de passar vergonha com estes merdas... Viva o BASQUETE CAMPEÃO!!! Depois eu falo das outras coisas com detalhes, estou deprimido agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO