domingo, 1 de março de 2009

PRESO PADASTRO SUSPEITO DE ENGRAVIDAR ENTEADA DE 9 ANOS...





Pois é... Sexta-feira, depois de um dia duro de trabalho, chegando em casa resolvi dar uma olhadinha na Internet pra ver as novidades... E qual manchete que eu encontro? Justo o título desta postagem... Coisa absurda!!! Mas este "absurdo" não que dizer surpreendente, pois isto acontece mais vezes do que a gente imagina... Existem casos em que o próprio pai é que engravida filha criança e fica tudo por isto mesmo... A mãe finge que não sabe de nada e acaba nascendo a criança e o safado continua abusando de outras crianças parentes... Mas felizmente no caso deste safado que abusou da menina mostrada na foto acima moradores da cidade conseguiram auxiliar a polícia e prender este safado... Mas o que mais me assustou é que eu acredito que a maioria dos casos não são noticiados e eu encontrei vários casos registrados no site do G1... Pai abusando de filho de 10 anos, alguém com uma menina de 9 anos nu em um carro, pai abusando de filha de 7 anos, pai abusando de filha de 6 anos, professor abusando de aluna de 5 anos e padrasto abusando de criança de 2 anos... Situações bizarras, não? Mas...

Eu acredito que quem faz isto não tem nenhum tipo de doença... Ele faz por maldade mesmo... Já li em blogs pela internet onde acreditam que seja possível curar estes indivíduos, mas eu não acredito... Tipo em certo blog em que o autor se diz abusado sexualmente por seu irmão dois anos mais velho que ele quando ambos eram crianças, tipo um com sete e outro com cinco eu acho, e ele aconselha este irmão a procurar ajuda com psicólogos... Ora! Não acredito que psicólogo consiga resolver o problema de um abusador, talvez possa ajudar quem foi abusado, pois para o abusador sexual quem resolve o caso é a polícia...

Mas é isto... Cheguei a ver em certo blog um comentário em que este caso seria "sinais dos tempos" e que Jesus está voltando... Ora! Hoje em dia é que estes casos são reveledos e os malfeitores presos, como é que pode ser "sinais dos tempos"? "Sinais dos tempos" era antigamente quando pais, tios, irmãos mais velhos, padrastos e outros abusavam sexualmente de parentes e nada acontecia... Felizmente hoje os casos são mais investigados e muitos safados estão indo pra cadeia... Mas ainda não é o ideal, pois assim como no caso desta menina relatado nesta reportagem, muitos tem medo de denunciar o abusador... Como por exemplo um conhecido meu que teve uma filha de oito anos molestada por um vizinho e ficou com medo de denunciar o safado pra polícia... A mãe que procurou saber melhor sobre o caso e acabou descobrindo que ele abusa de outras crianças também... Ah! se eu fosse justiceiro! mas como não sou tenho que me contentar em assistir a isto tudo de braços cruzados... Mas as coisas vão mudar... Assim eu acredito!!!

Clique aqui e veja a reportagem da menina de nove anos grávida de gêmeos...

P.S. Como mostra esta reportagem publicada hoje no G1 a família resolveu interromper a gravidez para preservar a vida da menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO