domingo, 5 de abril de 2009

FLAMENGO 1 x 1 FLUMINENSE

Time Reserva?

,,,



Pois é... Domingão, eu em casa de bobeira, então rumei para o Guadalupe Country Clube para dar seguimento ao meu treinamento... Até aí tudo bem, medo do fundo normal, flutuação 10 minutos normal e natação 25 metros também normal... Mas acontece que a tarde teria um sensacional Fla x Flu, e não é que minha querida esposa tinha uma proposta pra me fazer? É lógico que eu rejeitaria qualquer coisa que fosse no horário do jogo do Mengão... Mas isto é outro assunto... O assunto aqui é sobre futebol... Mas não é que eu gostei mais do time reserva que do titular!!! Muito mais vontade, mais organização, mais vibração... Mas acabou acontecendo um empate chocho, se é que esta palavra existe... Mas o interessante foi a presença do meu amigo Júnior (quantos Júniors eu não conheço? E tudo vascaíno, vice e de segunda, divisão, pois são gentes de primeira), que ironicamente me convidou, ou se convidou pra ver o jogo comigo... Na verdade ele torcia pra uma vitória do Mengão, pois isto impediria (como impediu) um confronto Fla x Vas já na semifinal, coisa que com certeza acarretaria numa eliminação precoce deste time de segunda que alguns chamam de Vasco... Mas tudo bem... Acredito que o time jogou bem, não merecia o empate e sim a vitória, Diego mostrou que é um grande goleiro, Erick Flores que tem vaga cativa neste time, Josiel que este é o seu momento e Emerson que realmente veio pra ajudar o mais querido a ser Tri mais uma vez (são tantos tris)... Mas no final foi realmente 1 x 1 e mais uma vez teremos Fla x Flu no próximo fim de semana... Aí sim será a vera... Clique aqui e veja os melhores momentos e se preparem para o grande Fla x Flu decisivo!!!

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Eu sonhei que fiquei em último lugar na prova de conhecimentos do CFAQ, na qual o resultado será divulgado dia 09/04 e que se eu for classificado farei um churrasco pra comemorar... E... Andei dando umas lidas nos contos do nosso grande Jacob, aniversariante de ontem, e brevemente terá comentários sobre o assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO