domingo, 26 de abril de 2009

TESTE FINAL!!! SÓ???

,,,

SOZINHO!!!

Pois é... Finalmente acredito que estou começando a superar o meu trauma de me afogar... Isto mesmo!!! Sexta-feira eu consegui entrar na parte funda da piscina do Guadalupe Country Club SOZINHO e sem nenhum problema... Vale lembrar que eu consigo nadar sobre a parte funda, mas “parar” nesta área é um pouco complicado pra mim... Quer dizer: era... Pois a partir de sexta-feira acredito que este trauma acabou... Segunda-feira é meu último dia de treino, pois terça-feira já é o teste oficial... Mas acredito que estou pronto pra prova... Acredito que passo neste teste sem problemas... Tenho me preparado pra isto... Hoje por exemplo eu pela manhã estava lá no “Piscinão de Deodoro” fazendo meu treino diário... Então acredito que só preciso falar sobre isto agora depois de terça-feira, quando eu já vou estar aprovado na prova... Mas consegui ficar sem problema sozinho lá no fundo da piscina de três metros de profundidade...

Muito legal!!! Sozinho!!!

E por falar em sozinho:

SOZINHO???

Há algumas postagens atrás eu disse que me sentia sozinho nesta minha luta, mas alguns acontecimentos me fizeram mudar de idéia; tem muita gente comigo! Vários amigos e familiares me consultaram dia 22 (dia previsto pra prova física) pra saber se eu passei ou não no teste... Isto significa que eu não estou sozinho... Vários estão torcendo por mim e desde já eu agradeço, pois sei que se eu passar lá na terça-feira foi graças também a estas forças positivas que estou recebendo... Muito obrigado a todos, em especial a minha esposa e filho que estão sempre comigo... Se eu não passar, peço desculpas, mas digo que me esforcei ao máximo, tenho treinado exaustivamente, mas tenho um medo terrível de água, eu nunca imaginei que poderia conseguir nadar um dia na minha vida... Mas acredito que consigo nadar 25 metros e flutuar 10 minutos na terça-feira lá no CIAGA e ser aprovado nesta fase do processo de seleção do CFAQ 2009...

E o Mengão? Por falar em Mengão... Eu já falei no post anterior... Boa sorte pra mim... Próxima postagem será com o resultado da prova...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO