terça-feira, 21 de abril de 2009

VOCÊ PODE!!! pt 3

,,,


QUASE AFOGADO...

Mais não é que quase eu consigo me afogar numa piscina de apenas 3 metros de profundidade? Mas o problema não é a profundidade ou o fato de não saber nadar, e sim o trauma terrível que eu tenho de me afogar... Mas agora não tem mais volta... Eu devia ter pensado em “voltar” antes... Agora depois de toda a expectativa colocada em torno deste teste eu não posso me decepcionar... Não vou me decepcionar...

O problema aconteceu ontem a noite na piscina do Guadalupe Country Clube, quando eu resolvi nadar da parte rasa para a funda... Nesta me dei mal, pois já cansado de tanto treinar pernadas e braçadas na parte de 12,5 metros (comprimento) eu não me senti seguro pra fazer 25m... Então quando estava quase chegando me faltou “pernas” e como nas partes fundas das piscinas não existem nada pra se segurar na borda você tem que dar um jeito de segurar no azulejo, conseqüência: minha mão escorregou e cai novamente na piscina... Aí o desespero foi total... E dá-lhe beber água, dá-lhe tentar segurar novamente e não conseguir, dá-lhe machucar o braço na borda e finalmente conseguir segurar firme... Mas o susto foi grande... Estou tremendo até agora... Tão traumático que foi que hoje sete da manhã eu já treinei aproximação pra borda de piscina aqui perto de casa na AQUAMÁRCIO pra não ter problemas pra amanhã... Isto mesmo!!! O teste físico é amanhã!!! Será que estou pronto? Acredito que sim, pois como diz o título lá em cima:EU POSSO!!!

Boa sorte pra mim!!!

E o Mengão???

CAMPEÃO DA TAÇA RIO 2009!!!

JÁ SOMOS TRI???





FLAMENGO 1 x 0 BOTAFOGO


Pois é... Muitas bobagens eu ouvi durante a semana de que o Flamengo venceria o jogo pra poder dar renda e porque a TV exigiria este resultado... Mas digo que o dia que eu suspeitar disto eu deixo definitivamente de acompanhar futebol... Não faz sentido 22 jogadores combinarem resultado de uma partida de futebol... Mas pra quem acredita é melhor escolher outro tipo de diversão, como diz o Roberto Assaf no comentário do Lance! de ontem:
“A propósito: por favor não repitam esta bobagem que pessoas que odeiam futebol adoram dizer de que isto (a vitória do Flamengo) era necessário “pra dar renda” ou porque a “TV Globo exigiu”. Se vocês acreditam nisso, nunca viram um jogo destes de perto, para analisar a intensidade da disputa. Aliás, se vocês acreditam nisso deixem definitivamente o futebol de lado e procurem outra diversão.”
Mas é... Tirando estas bobagens dos perdedores, que sempre que o Flamengo vence foi roubado, só é pra valer quando perde, o jogo não foi dos melhores, mas vencemos com autoridade e agora estamos em mais uma final contra o mesmo Botafogo, para transformá-los em Tri Vice, assim como fizemos com o Vasco em 99-00-01... Sobre o roubado, eu digo que todos os campeonatos vencidos pela Torcida Arco Íris são suspeitos ou são contra times pequenos... Só como exemplo eu cito o Carioca de 1998 em que o Vasco foi campeão por W.O e o Caixão 2002, vencido pelo Fluminense e que só foi resolvido nesta semana... Poderia citar também o Carioca 2006, onde o América foi claramente roubado na final da Taça Guanabara...
Mas... Sobre o jogo eu vou copiar o comentário do Globo.com e além dos melhores momentos que vocês podem acompanhar clicando aqui vou deixar também os comentários do Júnior e do Luiz Roberto em outro vídeo em que vocês podem ver clicando aqui...

"A esperança da torcida do Flamengo estava em cima do atacante Emerson. Mas foi o xará alvinegro que garantiu a alegria rubro-negra. O zagueiro chutou, sem querer, para o próprio gol no segundo tempo e fez contra. Com isso, o Rubro-negro venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, e conquistou a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, os dois clubes disputam a final da competição nos dois próximos domingos (dias 26 de abril e 3 de maio). Flamengo e Botafogo entram em campo em igualdade de condições. Dois empates ou vitórias alternadas pela mesma diferença de gols levam a disputa para os pênaltis.

Ouça o gol da vitória do Fla pela Rádio Globo AM

Com a vitória, o Flamengo manteve a tradição de vencer o Botafogo nos últimos anos nos jogos decisivos. Além da Taça Rio neste ano, o Rubro-Negro foi campeão da Taça Guanabara (2008) e bicampeão carioca (2007 e 2008) em cima do Alvinegro.

Agora, além do tricampeonato, os rubro-negros têm outra meta na decisão: a hegemonia no futebol carioca. Flamengo e Fluminense estão empatados com 30 títulos estaduais cada.

O título da Taça Rio em cima do Botafogo também foi um alívio para o técnico Cuca. O comandante rubro-negro trocou de lado e tenta fugir do rótulo de vice. A torcida alvinegra chegou a provocá-lo com o grito de “vice é o Cuca", mas saiu calada do Maracanã. O grito de campeão saiu com força da garganta do técnico."


Fui!!! Um abraço!!!

Um comentário:

  1. Grande David! Estou conhecendo o seu Blog, e achei muito bacana! Realmente, ouvi até de flamenguistas que o botafogo dixaria o flamengo ganhar de qulquer jeito. Lamentável. Mas estou escrevendo para desejar-lhe sucesso na avaliação de amanhã. Conte com minhas orações. Tudo de bom,amigo! Dá-lhe mengão!!!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO