quinta-feira, 14 de maio de 2009

EMPATE!!!

,,,

FLAMENGO 0 x 0 INTERNACIONAL



Pois é... Hoje eu resolvi ver o jogo com um amigo... Não que eu resolvi, pois eu sempre tenho medo de ver jogos decisivos com amigos, pois isto geralmente dá azar, e não foi diferente hoje... Ainda no ônibus a caminho de casa um amigo me ligou se convidando pra ver o jogo comigo, como é um amigo quase irmão, não teve como negar o convite...

Hoje também foi um dia super interessante no curso CFAQ 2009 em que estou fazendo... A aula de Responsabilidade Social, que é um assunto muito chato, acabou sendo muito legal, pois a interatividade da turma é impressionante, e até tive a oportunidade de conhecer o Blog de um amigo futuro muito íntimo, o John Lennon... Mas isto é assunto pra depois...

Meu amigo vendo o jogo comigo ficou muito chateado com o resultado da partida, mas confesso que fiquei feliz com o resultado... É normal o Flamengo não fazer gol... O anormal é não levar nenhum e tenho certeza que em Porto Alegre conseguiremos a classificação com louvor...

Mas esquecendo tudo isto (Ué, não vai se comentar do jogo?) eu vou dormir, pois amanhã é “dia de preto”, dia de trabalho...

Mas John Lennon, um abraço pra você... E também pra todos do CFAQ 2009... Ainda vamos vencer muitos desafios juntos...

E o Mengão vai se classificar em Porto Alegre... Clique aqui e veja os melhores momentos da partida...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO