quarta-feira, 6 de maio de 2009

JÁ SOMOS TRI!!!


,,,

FLAMENGO 2 x 2 BOTAFOGO (FLA 4 X 2 BOTA nos penaltis)

TRICAMPEÃO!!!




Pois é galera!!! Mengão queridão Penta Tri Campeão!!! Está cada vez mais difícil para os nossos adversários caseiros... Mas também está difícil pra mim, pois já é quarta-feira e eu ainda nem comentei o jogo de domingo... Estou com o trabalho enrolado e estou fazendo o meu curso e tenho que estudar... Nem notícias na Internet eu tenho lido mais, imagine escrever no Blog? Está difícil!!! Mas depois eu atualizo... O importante é o Mengão Tricampeão!!! Para ver os melhores momentos é só ir no Globoesporte.com, molinho... Estou com preguiça de copiar o link, eh eh...

Mas é isto... Depois eu conto sobre o curso e sobre o Tri...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO