quinta-feira, 11 de junho de 2009

TIRANDO O ATRASO!!!



Um amplexo!!! Não sei muito bem como dizer, mas tenho que concluir hoje todos os atrasos relacionados ao blog, pois minha internet só voltou a funcionar ontem a tarde e hoje completo 7 anos de casado e quero que fique registrado com a data de hoje... Quem é “expert” em Internet consegue facilmente fazer isto, mas eu me enrolo... Então vou enrolar os assuntos atrasados e entrar diretamente no assunto atual... Vamos ao que interessa:

TESTE DO FOGO



Pois é... Há alguns dias atrás eu fui submetido ao teste do fogo... Tive que apagar fogo a altas temperaturas, calculadas pelos experientes em até 1000 graus Celsius... Mas passei na boa... No Orkut eu coloquei algumas fotos tiradas por amigos, mas somente lá, ao vivo, é possível saber como é entrar na Praça de Máquinas pegando fogo... Mas consegui... Rumo a vitória... Rumo ao CIR...

TESTE DA ÁGUA



Pois é... Na semana seguinte veio a água... Depois de passar uma semana lidando com fogo foi a hora de enfrentar a água... E olha que eu tenho um terror terrível de água, mas como o teste foi de colete, meu medo se transferiu a confiar no EPI, mas consegui de novo, mesmo lidando com o frio terrível que acometeu a cidade na semana passada, semana do teste... No Orkut também tem algumas fotos...

TESTE DO SANGUE



Já na última semana o teste foi de sangue, pois depois de ser submetido ao CBIN (teste do fogo) e ao ESPE (teste da água), eu enfrentei nesta semana ao EBPS, intitulado por mim de “teste do sangue”... Quem não está entendendo nada, eu explico: ECIN=Especial Básico de Combate a Incêndio; ESPE=Especial de Sobrevivência Pessoal; e EBPS=Especial Básico de Primeiros Socorros... Mas o que isto lhe interessa? Você pergunta... Mas na verdade é isto... Não interessa de nada... Mas só falo pra compartilhar algumas coisas... E como já se passaram três semanas sem eu postar nada, muitas coisas interessantes ficaram pra trás... Mas não faz mal, oportunidades não vão faltar... Como por exemplo, comentar que a galera do curso já está antenada no Orkut e criou uma comunidade pra turma; e que tivemos uma semana terrível na companhia de um professor de Primeiros Socorros que só sabe falar de Energia Holística; e outras coisas mais que não me lembro pelo tempo que estou sem internet... Neste tempo meu cérebro até parou... Eu não vivo sem Net... Hoje estou feliz... Mas... Mas... Mas e o Mengão?

VERGONHAS!!!

Pois é... Neste período coisas estranhas aconteceram... A principal foi a virada histórica sofrida pelo time na semana passada... Nem a virada do Vasco sobre o Palmeiras – que são times de segunda divisão - na MERCOSUL se compara ao desastre do Mengão... Foram quatro gols em oito minutos... Um absurdo!!! Mas também aconteceram outras coisas... Então vamos a elas:

SANTO ANDRÉ 1 x 2 FLAMENGO



Pois é... Nem me lembro onde vi este jogo, mas sei que vencemos... Como estava na reviravolta da mudança não tenho muitos comentários a fazer, mas tenho os melhores momentos... Clique no vídeo acima e veja...

FLAMENGO 2 x 1 ATLÉTICO-PR



Pois é... Este jogo foi no dia em que me mudei efetivamente... Enrolado com a mudança só pude ver o segundo tempo... Mas fiquei empolgado: time jogando bem, estréia de Adriano e outras coisas mais... Pensei: este ano sai o Hexa... Mas...

SPORT 4 x 2 FLAMENGO



Um jogo inacreditável!!! Tomamos quatro gols em oito minutos e perdemos o jogo mesmo estando vencendo por 2 X 0 até aos 27 do primeiro tempo... Mas vida que segue... Deixe futebol pra depois, pois agora vou falar sobre casamento...

DESPEDIDA

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO