segunda-feira, 27 de julho de 2009

FLAMENGO 1 x 1 BARUERI



Pois é... Hoje (22/Jul) o bicho pegou no CFAQ... Isto só porque eu tive que sair mais cedo ontem pra cursar o meu curso de Inglês Técnico... Mas não é só isto, pois todos sempre saíram cedo sem nenhum problema... Mas só porque fui eu, o bicho pegou... Mas tudo bem, saí nove da noite, mas ao menos consegui ver um pedacinho do jogo do Mengão e confesso que gostei... Pois é... Vários vascaínos (felizes na segundona), tricolores e botafoguenses me zoaram muito no dia anterior e também no posterior... Mas tudo bem... São coisas da vida... Acredito que o time jogou e que foi injusta a demissão do Cuca... Mas ao que interessa, melhores momentos pra galera... Clique no vídeo acima...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO