quinta-feira, 9 de julho de 2009

TIRANDO O ATRASO!!! parte 2

...

Pois é… Como faz tempo que eu não atualizo o blog, e também faz tempo que não falo sobre futebol ou Flamengo, queria falar agora sobre os dois últimos jogos...
Pensando bem não vou falar não... Vou apenas deixar os melhores momentos pra vocês avaliarem...

Também queria falar sobre o “Direito de Fumar”, mas vou ser breve... É que rolou um “boato” aqui na minha nova rua, estou aqui há pouco mais de um mês, de que eu estava fumando maconha no portão... Ora veja só, qualquer pessoa um pouco inteligente conhece muito bem o cheiro de maconha, e seria uma loucura de alguém fazer um ato deste na porta de casa numa área tão “família” como esta... Mas o problema é que eu fumo Trevo, e assim como maconha se faz enrolando o fumo no papel, mas mesmo assim, a “arte” de preparar o fumo é um pouco diferente... Mas tudo bem!!! Acredito que já passou... Assim espero...

Mas clique nos vídeos abaixo pra ver os lances dos últimos jogos do Mengão...

Fui!!! Um abraço!!!



FLAMENGO 2 x 1 VITÓRIA




FLUMINENSE 0 x 0 FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO