quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BLOG FALIDO???

...

A Hard Day's Night

...

O Blog do David está falindo? Será? Pois é... De uns tempos pra cá, ou de repente nesse ano, as coisas estão diferentes... Pra se ter uma idéia no ano passado foram quase dez mil visitas, já este ano ainda não consegui 3000 visitas e já estamos próximos do fim do ano... Mas há de se entender: depois que eu me envolvi com o Projeto Marítimo as coisas ficaram difíceis, juntou trabalho com estudo e agora ainda me entra o Inglês... Mas como pode? Nem de futebol eu comento mais, estou com dois jogos de atraso e o máximo que eu ponho sobre os jogos do Mais Querido é melhores momentos... Não mais reeditei Posts Interessantes, não mais li os blogs do Zhereal (que sempre traz informações interessantes de uma pessoa super instruída, informada e inteligente), nem no Fórum Paciente Psiquiátrico eu tenho entrado mais... Mas é assim mesmo... Tenho dormido tarde e acordado cedo... Como e diz no Ingles: “I’ve been working like a dog and I should been sleeping like a log”… Mas é isto… Não vou fazer promessas pois eu não cumpro nenhuma, mas vamos ver como as coisas ficam daqui pra frente, pois meu curso está a menos de duas semanas de terminar... E hoje duas pessoas importantes fazem aniversário: ESTER e ALISSON! Parabéns aos dois!!!

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO