domingo, 20 de setembro de 2009

O IMPERADOR REINA!!!


FLAMENGO 3 x 0 CORITIBA

Pois é... Depois de tanto tempo sem “postar” seria interessante falar sobre algo mais profundo, mas nada mais profundo que o Mengão... Então não teve jeito: foi um golaço do Pet de falta, outro de Adriano Imperador por cobertura e pra fechar um “chutaço” do Williams (sei lá como se escreve) de fora da área... Foi bom... Ficamos há dez pontos de se livrar do rebaixamento, pelas contas dos matemáticos e há sete pelas minhas contas... Mas é isto... Tenho muita coisa pra falar, mas estou sem tempo... Até pulei dois jogos do Mengão (três eu acho), mas vou atualizar depois... Mas vida que segue... Clique aqui e veja os melhores momentos ou no título pra ver os comentários pelo Globo.com...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO