quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O SONHO ACABOU!!!



...

Pois é... Ficou para o ano que vem... Talvez... Ou nunca mais... Eu acredito que um dia vou voltar a ser campeão brasileiro novamente, mas este ano o sonho acabou... Eu sei que tudo o que eu sonho ou acredito é utopia, mas não tenho alternativas, tenho que continuar sonhando e acreditando, mas as vezes é difícil... Quando fui abastecer o carro de manhã pra ir trabalhar, o frentista me falou que o Flamengo vence os jogos difíceis e perde os fáceis... Quando chega o momento final o time amarela e joga como os outros times pequenos daqui do Rio de Janeiro... Foi exatamente o que aconteceu hoje... Jogamos como time pequeno... O curioso é que o próximo adversário do heptacampeão é justamente o Barueri... Então o time do Flamengo vai poder ver pela televisão como se joga, como se ganha títulos importantes, e não ganhar estadual contra times de segunda e terceira divisão como os daqui do Rio de Janeiro... Mas tudo bem... Na verdade foi até bom, pois estava atrapalhando meus estudos... Mas o ano que vem tem campeonato de novo e tomara que não seja o mesmo campeão, pois não agüento mais... Já pensou? Levamos 40 anos pra ganhar 5 títulos e o São Paulo ganhar 5 em 5 anos?

Mas a vida sempre nos reserva coisas boas nos momentos de maior dificuldade; Marcelo Baleia me ligou! Batemos um papo de meia hora e eu perdi os momentos finais do "esculacho" que tomamos do "Todo Poderoso Barueri" e pude relembrar uma amizade legal que eu espero que dure a eternidade...

Mas é isto... Não se pode ganhar todas... O que não pode é perder todas... Mas o ano que vem estou de volta, o campeonato começa em Maio e vou realizar meu sonho...

Melhores momentos Botafogo 0 x 1 Flamengo

Melhores momentos Barueri 2 x 0 Flamengo

Melhores momentos Heptacampeão 1 x 0 Internacional

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO