sexta-feira, 2 de outubro de 2009

OLIMPÍADAS RIO 2016!!!

...



...

ACONTECEU!!!

Aconteceu!!! Finalmente depois de 3 tentativas o Brasil conseguiu ser aprovado pra sediar uma Olimpíada, que é o maior evento desportivo da Terra. E conseguiu com a cidade mais bonita do mundo, o Rio de Janeiro! Mas não é que eu já ouvi críticas sobre a escolha do Rio de Janeiro? Pois é, li em certo lugar na Internet que deveria primeiro ser resolvidos os problemas de saneamento, educação e saúde, para depois pensar em sediar Pan Americano, Copa do Mundo ou Olimpíadas... Mas vale lembrar para os críticos que um evento neste porte traz investimentos de todos os tipos e acaba gerando o desenvolvimento da cidade e do país que recebe tais eventos... Você que está discordando é só dar uma olhada em Barcelona-92...

ESTOU FELIZ!!!

Estou feliz com o acontecido.... Estava trabalhando nesta sexta-feira de ponto facultativo e estava no Município de São João de Meriti, que é uma das cidades da região metropolitano do Rio de Janeiro mais abandonada, falta tudo, desde saneamento básico até hospitais... Mas enquanto circulava pelas ruas de Vila Norma foi anunciado este momento histórico para o Brasil... RIO-2016... Tudo bem que já tínhamos vencidos a escolha de ser sede da Copa do Mundo 2014, mas na ocasião não tínhamos concorrentes, éramos candidato único... Mas vamos lá... Até 2016...

Clique no vídeo abaixo pra rever a hora do anúncio final...



P.S. Como as coisas são estranhas, mesmo estando a semana inteira em casa sem fazer nada eu não consigo tempo pra atualizar algumas coisas na minha vida, mas o problema quanto a isto é com certeza a falta de dinheiro, com dinheiro você com certeza tem tempo pra tudo...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO