segunda-feira, 19 de outubro de 2009

QUANTO CUSTA REALIZAR UM SONHO?

...



...

Nos últimos dias me deparei com uma postagem num blog de um amigo de CFAQ perguntando:“Quanto custa realizar um sonho?” Pois bem... Ele relatou seus sonhos e anseios, seus preços e tarefas a cumprir para realizá-los... Eu também tenho meus sonhos... E na foto acima, o nosso velho Pet começa a desenhar a esperança de um sonho de adolescente: ser novamente Campeão Brasileiro. Isto que pra mim é um sonho de “infância”, para times de São Paulo é coisa que acontece corriqueiramente, nos últimos 10 anos eles levantaram o caneco sete vezes, enquanto nós aqui da Cidade Olímpica, do gol olímpico do Pet (feito em São Paulo), só conseguimos um triunfo de um time que, aliás, nem está mais entre nós: o Vasco da Gama.

O MAR



Mas saindo um pouco do futebol, no começo do ano eu conheci o “ofício” de Aquaviário... Depois de ler sobre o assunto e indicado por um amigo me inscrevi para um concurso para tentar me tornar um marinheiro... Fiz um concurso, “aprendi” a nadar, conclui o curso como segundo colocado e hoje tento me qualificar dentro do possível para realizar este sonho... Mas com isto já passaram oito meses e descobri que tudo era muito difícil e hoje isto é um sonho pra mim... Coisas que podem parecer fácil para outros (como ser campeão brasileiro, por exemplo) para mim é sonho... Eu encarei tudo desde o começo como um grande desafio, que até é o meu lema nas minhas postagens tanto aqui no blog como no meu site... Mas hoje eu vivo este desafio e quero realizá-lo... Vou continuar trabalhando em cima disto que brevemente estarei no mar fazendo postagens a bordo...

PALMEIRAS 0 x 2 FLAMENGO



Sobre o jogo, foi super emocionante... Mas preocupante... Pois todos sabem que o título já está resolvido há muito tempo... Mas como sonhar não custa nada, existem alguns acreditando em vaga na Sul Americana, outros acreditam ser possível chegar a Libertadores e outros mais eufóricos pensam até em título... Nada de errado... Cada um tem sonho de um tamanho... Os meus são bem pequenos... Por isto sonho com o mar... Mas se você não viu o jogo e não sabe ainda o tamanho do seu sonho, clique no vídeo acima e sonhe...

QUANTO CUSTA REALIZAR UM SONHO?

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO