segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O TÍTULO MAIS DIFÍCIL DA HISTÓRIA


...

O Flamengo ano passado perdeu o Brasileirão mais fácil de sua história e este ano pode vencer o mais difícil... Por que mais difícil? Pois lutamos contra todos: flamenguistas desacreditados e nervosos (eu por exemplo), arbitragem, impressa paulista, malas brancas, oba-oba, jogadores ansiosos e etc... É incrível como a imprensa paulista ignora totalmente a chegada do Flamengo! É incrível como conseguem colocar tanto defeito na campanha do Mengão!

PUNIÇÃO AO SÃO PAULO

Não entendi o porquê de tanto alarde dos paulistas pelas punições impostas aos jogadores são paulinos! Não entendi a indignação deste pessoal com o fato de o São Paulo perder um mando de campo pela invasão de um torcedor! Teve até um jornalista dizendo que o Angelim, de cabeça quente, dizer que os jogadores do Goiás “provavelmente teriam recebido mala branca pra vencer o Fla” é pior que uma invasão de campo por um torcedor! Teve ainda outro (Benjamin Back) dizendo que é um absurdo o presidente do Goiás dizer que venceria o São Paulo em retribuição aos gaúchos, seria absurdo ele dizer que o time dele perderia... Mas chega desse papo e vamos ao que interessa:

CORINTHIANS 0 x 2 FLAMENGO

Mesmo não acreditando em nada e fazendo declarações contraditórias eu falei na semana passada que acreditava mais no título depois do empate com o Goiás do que antes e que duvidava da vitória do São Paulo sobre o Goiás... O que eu temia mesmo era o Corinthians, assim como agora eu temo o Grêmio... Mas esta minha crença era bem pequena, de tanto que durante o jogo eu não fiz os meus rituais tradicionais, como por exemplo deixar a televisão no volume 16 e não sair durante o jogo pra rua... Mas no final acabou acontecendo o improvável e o Flamengo agora é quase HEXACAMPEÃO! De repente domingo que vem eu estarei comemorando e tendo a oportunidade de dar um grito que está preso há 17 anos... Mas eu ainda tenho medo! Nada pode ser tão fácil pro Flamengo! Todos os nossos títulos são com dificuldades... Mas agora EU ACREDITO! Isto aí Mengão, cale minha boca com este título!

Clique aqui pra ver os melhores momentos e no título acima pra ler os comentários pela Globo.com...

CORINTHIANS ENTREGOU? E O GRÊMIO?

Pois é... O assunto do início da semana está sendo a possível entrega do jogo pro Fla por parte do Grêmio e a possibilidade de o Corinthians ter entregado o jogo ontem... Defederico quase destruiu com o jogo, deu um baile na zaga do Flamengo, o Corinthians partiu pra cima e levou certos perigos pro Mais Querido, só não venceu o jogo pois tem um time fraco demais... Mas agora sobre a possibilidade de o Grêmio entregar o jogo pro Mengão no próximo domingo é escrota! Pois mesmo se o Grêmio quiser não tem time pra vencer o Flamengo no Maracanã... O Flamengo só perde este título pra si mesmo... Assim como “perdeu” pro Goiás semana passada e em outras oportunidades atrás...

Mas o bom é que esquecem a gente...

P.S. Quero ver agora com que cara eu vou ficar com o Flamengo campeão já que eu decretei o São Paulo como vencedor desde a derrota pro Barueri... Mas estava de cabeça quente...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO