domingo, 22 de novembro de 2009

PARABÉNS AO HEPTACAMPEÃO!!!



BOTAFOGO 3 x 2 SÃO PAULO

CLIQUE AQUI E VEJA OS MELHORES MOMENTOS

...

Pois é... É um resultado que eu já esperava... É lógico e evidente que se o Heptacampeão São Paulo tropeçasse, o Flamengo, time atualmente pequeno (infelizmente é esta a nossa situação atualmente, sou Flamengo até morrer, mas sei que nunca mais verei meu time ser campeão de um torneio importante, só sabemos vencer Campeonato Carioca), não agüentaria a pressão de ser líder do principal torneio do país (e talvez do mundo) depois de quatrocentos anos... Eu sei que flamenguistas de plantão ficam chateados comigo por ser realista, mas é verdade: somos “time pequeno”, nunca mais venceremos o Brasileirão... Pode esquecer... Talvez pra um torcedor mais novo possa parecer muito pesado a colocação, mas pra mim acabou... Não acredito mais... Tive a oportunidade de ver meu time ser Campeão Brasileiro duas vezes, e tenho 35 anos... Um são-paulino de cinco anos já viu o time dele ser campeão 4 vezes, e seguidas... E com certeza se no ano que vem o Palmeiras nem o Corinthians não levantarem o caneco, o São Paulo será campeão de novo... Ou seja; somos uns merdas!!! E ainda tem flamenguista que fica chateado comigo, dizendo que eu torço contra... Não torço contra, apenas sou realista: o Flamengo só tem estrutura (psicológica principalmente) pra ser Campeão Carioca, o resto é coisa de time grande... O Flamengo não agüenta a pressão... Maracanã lotado é sinal claro de derrota... E foi o que aconteceu hoje... Não quero comentar mais nada... Sinto-me um merda... Se eu fosse o presidente do Flamengo hoje, eu daria férias para os jogadores e abandonaria o Campeonato...



FLAMENGO 0 x 0 GOIÁS

CLIQUE AQUI E VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Pois é... O Heptacampeão fez um jogo tranqüilo com o Botafogo, time já praticamente rebaixado para a série B, coisa comum dos times do Rio de Janeiro, e não conseguiu a vitória que lhe daria o título antecipado... Mas sabendo que o título virá tranquilamente nas próximas rodadas voltou pra casa feliz com a derrota... Já os outros morrem de inveja do Heptacampeão... Isto mesmo: 7-3-3... E no próximo ano talvez: 8-4-4... O futebol perdeu a graça... Mas sou Flamengo até morrer...

Fui!!! Um abraço!!!

2 comentários:

  1. Você foi muito infeliz nesta sua postagem, pois em 1983 um torcedor rubro-negro de 4 anos era campeão brasileiro por 3 vezes além de título mundial e Libertadores, enquanto que um torcedor do São Paulo de 35 anos tinha conquistado o Nacional apenas uma vez. E você tem que lembrar que futebol é momento e o Flamengo pode ser considerado um time regular, comparado com a maior parte dos times brasileiros. Vale lembrar também que torcer não é só vencer, eu torço por paixão. E torcer é acreditar, te digo que ainda acredito no título, o São Paulo não vence o Goiás.

    Abraços, Adilson

    ResponderExcluir
  2. David, obrigado pelos elogios ao Blog, porém você foi contraditório em seu comentário.
    Disse que o São Paulo não vencerá o Goiás, que o Flamengo ganhará os 6 pontos, mas que os bambis serão Hepta. Faça as contas direito. Dessa forma dá Mengão!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO