domingo, 8 de novembro de 2009

TERCEIRO!!!



ATLETICO-MG 1 x 3 FLAMENGO

Pois é... Terceiro... Foi mais ou menos o que eu falei: terceiro ou sexto... Mas na verdade se perdêssemos não terminaríamos em sexto e sim em quinto, já que o Internacional não venceu... Mas tudo bem... Isto não importa... Importa agora é quem tem fé em alguma coisa... Como eu não tenho fé em nada, não posso falar sobre o assunto... Então só vou falar do jogo... Pois bem... Nas minhas mandingas eu não fui ver o jogo no Ninho do Urubu, pois estava passando na televisão principal do bar o jogo do Flu (nada mais justo)... Então pra não quebrar totalmente o ritual, vi o jogo em casa com a minha camisa da sorte do Adriano Imperador... Tratei bem a minha esposa, pois quando nos desentendemos o Flamengo perde... Arrumei alguma coisa pra ela fazer no quarto, pois quando ela senta na sala o Flamengo também perde... E no final tudo acabou dando certo... No intervalo eu fui à casa de um botafoguense o que acabou resultando num gol do Galo, no momento em que eu não estava no sofá da sorte, no canto da sorte, no momento da sorte... Mas depois que eu cheguei tudo voltou ao normal, o Flamengo reequilibrou o jogo e antes do fim o nosso Imperador Adriano ainda fez o gol da vitória numa cabeçada magistral... Pois é, pra quem não acreditava nem em G4 agora o título começa a virar uma realidade, isto se o Flamengo conseguir vencer seis partidas seguidas (coisa que nunca aconteceu) e o São Paulo perder um de seus quatro jogos restantes (coisa que também nunca aconteceu)... Mas como todo tabu existe pra ser quebrado vale a pena acreditar... Mas como falei na postagem anterior: EU NÃO ACREDITO!

Clique aqui ou na imagem acima pra ver os melhores momentos; ou aqui pra ver a classificação atualizada; e aqui pra ver as chances de cada clube...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO