quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

TRÊS ANOS DEPOIS!!!

"Por gentileza: gostaria de explicar que eu faço negócio até com o diabo. Desde que o negócio beneficie diferente pessoas e não prejudique ninguém. Porém nunca entro eu negócios egoistas e danosos. Para evitar constrangimentos e mágoas desnecessárias para as pessoas, venho através desta lembrá-lo do acordo que tínhamos feito sobre "Os Casarões", que você (David) não cumpriu. Deve se lembrar do combinado.

Eu tinha salientado que "Os Casarões" é uma obra social, necessária para algumas pessoas como você. Porém você não era obrigado a ler. (como não leu) Com certeza eu comentei sobre seu desconhecimento da causa e sobre seus preconceitos que poderiam torná-lo perigoso em sua ignorância. Mencionei que você acabaria levando um parente à morte. Não mencionei que certamente destruirá a vida do próprio filho.

Eu também não sou obrigado a receber em meus aposentos (meu quarto) ninguém que se leva a auto-destruição do orgulho da inveja e da mentira. Assim, desde já não receberei em minha casa, nem você nem ninguém de sua família. (Visite minha mãe, mas não me visite .) E peço sua cooperação.

Entendam que não é nada pessoal. Vocês escolhem como viver e eu também faço minhas escolhas. No meu estilo de vida eu evito vaidosos que vivem na mentira e na soberba. O problema é de vocês com certeza.

Eu também nunca mais irei a sua casa, nem às suas festas, pois são uma espécie de disputa. Lembram da festa do Caio? De um lado a festa de "Deus" e do outro a festa do Flamengo. Uma disputa entre "Deus" e o Flamengo e uma clara disputa entre marido e mulher. Uma palhaçada. Um circo onde o Caio foi o palhaço, pois foi totalmente esquecido. Problema de vocês, com certeza. E eu quero distância desses problemas!

Nota final: de forma alguma eu voltarei atrás no que disse aqui. Repito, não responderei seus emails, não irei às suas festas, nem a sua casa. Nunca mais. Falarei com vocês na rua socialmente, ou diante dos outros parentes, sem qualquer intimidade."


Atenciosamente,
ZHEREAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO