sábado, 2 de janeiro de 2010

A GAFE DE BORIS CASOY



...

No dia 31 eu não pude ver, mas ontem no “Jornal da Band” o Boris Casoy pediu desculpas por ter humilhado os garis em rede nacional... Então eu resolvi procurar no You Tube e encontrei o tal vídeo que está disponibilizado acima e já é um dos mais acessados na rede... "QUE MERDA... DOIS LIXEIROS DESEJANDO FELICIDADES... DO ALTO DE SUAS VASSOURAS... DOIS LIXEIROS... O MAIS BAIXO DA ESCALA DO TRABALHO...", disse Boris Casoy... A minha indagação é a seguinte: Será que é isto mesmo que pensamos dos outros? Será que é isto que eu penso de você? Será que é isto que você pensa de mim? Será que só por que um trabalhador é gari não pode ter dignidade? Será que é humilhante ser gari? Será que só tem o direito de desejar felicidades quem tem dinheiro? Será que todos nós somos hipócritas e só tratamos as pessoas bem da boca pra fora? Sobre dinheiro eu acredito que realmente é muito difícil ser feliz sem dinheiro, mas desejar é um direito de todos...

OUTRO ASSUNTO

Eu também desejo conseguir ser feliz um dia... Inclusive nesta passagem de ano foi muito triste pra mim... Apesar da morte de meu Pai Espiritual, nenhuma outra coisa de mais grave me aconteceu... Apesar de eu ter aprendido outra coisa importante com meu irmão (ZHEREAL), nenhuma outra coisa mais grave me aconteceu... Apesar de eu estar sem dinheiro e não ter tido condições de fazer meu tradicional churrasco de fim de ano, não era motivo pra eu me sentir tão triste... E olha que uma semana atrás eu resolvi levantar a cabeça e tentar mudar algumas coisas na minha vida... Senti certa vontade de viver... Mas digo que hoje eu realmente não estou com esta vontade toda... Sinto-me preso no meu corpo... Se sair dele não doesse tanto, talvez eu saísse...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO