quinta-feira, 11 de março de 2010

CARACAS 1 x 3 FLAMENGO



...
Pois é... O que a falta de dinheiro não faz. Como estou impossibilitado de comprar uma televisão nova e fazer uma assinatura de TV digital está começando a ficar difícil de ver os jogos do Mengão em casa. Depois de ter finalmente nadado 100 metros no Guadalupe Country Club na minha aula rotineira de natação (nadar x natação) eu depois de comprar uma cervejinha no Sr Arnaldo me preparei pra ver mais um jogão do Mengão queridão, que ultimamente só tem me dado alegria. Mas ao ligar a TV e tentar sintonizar no futebol não deu muito certo. A imagem parecia aqueles jogos da segunda divisão do Campeonato Paulista que a Rede Vida transmitia antigamente. Ou talvez as imagens terríveis da Rede TV na época em que o Fluminense estava em seu devido lugar disputando a Série C. Mas o Mengão Queridão Hexacampeão não merece isto. Então muito a contra gosto (ou não) rumei pro Ninho do Urubu pra conseguir uma imagem melhor (ou talvez se despedir dos amigos, pois minha viagem estava prevista pra quinta-feira). Mas tudo bem. Tomando uma Brahma bem gelada pude ver o Mengão vencer mais uma, mesmo com um jogador a menos. Aliás, as pessoas me perguntam se eu estou alegre por que o Flamengo venceu e eu de forma bem natural respondo: “Estou sempre feliz, pois o Mengão sempre vence. O Mengão é um gigante que se alimenta de vitórias.”

Clique aqui pra ver os gols.

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Publicado em 16 mar.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO