segunda-feira, 29 de março de 2010

EU NÃO TENHO DATA PRA COMEMORAR

A vida é interessante. Cada ano que passa comemoramos por estarmos um ano mais velho. Deveria ser motivo de tristeza saber que está ficando mais próximo da morte. Mas eu não tenho data pra comemorar. Meus aniversários geralmente são tristes e sempre acontece depois de alguma perda emocional. Este ano não está sendo diferente. Estou me sentindo triste e sem muita perspectiva pro futuro. A maior oportunidade do ano. A minha vitória num projeto de mais de ano, pareceu que deslizou das minhas mãos entre os dedos. O interessante é que eu, que não creio em deuses comecei a acreditar na possibilidade de algo realmente espiritual acontecer. Deus se mostrar de forma positiva. Pois em todos os relatos de Deus na vida das pessoas é através de doenças e perdas. Mas eu tive uma grande frustração. Pensei em comemorar muito no meu aniversário este ano. Acreditava que seria minha ascensão. Seria minha salvação. Mas não foi. No momento em que tudo parecia estar perdido, realmente estava tudo perdido.

Mas a vida é interessante. Mesmo depois de ver poucas possibilidades de continuar eu sei que não posso desistir. A vida é tão estranha que tiramos força dos exemplos ruins. “Existe pessoas piores que você e estão felizes.” Dizem. Mas existem pessoas melhores que eu que estão tristes. Eu não sou obrigado a ser feliz diante das minhas frustrações. Mas não tem como desistir e tenho que achar alguma forma de superá-las.
Mas estou triste. Sei que alguma coisa vai acontecer. Mas estou triste. Talvez coisa boa. Talvez coisa ruim. Mas vai acontecer algo. Eu pressinto que será coisa boa. Já aconteceu muita coisa ruim. Mas o que aconteceu de ruim? “Você está vivo, com saúde, tem uma família linda, por que esta tristeza?” Vão me dizer. Mas eu não sei. É muito frustrante não ter perspectiva de futuro. Mas isto aconteceu porque eu não construí o meu futuro no passado. Por isto queria conseguir um meio hoje em dia de construir meu futuro próximo. Se ele existir, é claro.

A frustração vem justamente porque parte deste projeto seria a minha viagem que ficou pra trás. Mas ela vai voltar. Mas eu tenho que continuar vivo pra conseguir desfrutá-la. E é isto que eu vou tentar. Só hoje. Só por hoje. Talvez.

Mas...

Feliz Aniversário pra mim!!!

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO