segunda-feira, 8 de março de 2010

A VIAGEM



...
Perdão pelo sumiço. Além do atraso na publicação dos comentários sobre “EU, VOCÊ, FAMÍLIA E DOENÇA MENTAL” ainda falta comentários do jogo do Mengão de sábado. Sem contar que hoje é o Dia Internacional da Mulher e nada de homenagem por aqui... Mas eu posso lhes explicar mais ou menos. Não agora, mas de repente semana que vem. Talvez. É que na sexta-feira eu recebi um telefonema ás 23h15min que pode revolucionar minha vida. Tanto pra bem quanto pra mal. Talvez a resposta saia amanhã. De repente eu faça uma viagem. A viagem da minha vida. Por enquanto não posso dizer muita coisa, como falei anteriormente, pois somente um milagre poderá fazer com que eu consiga realizar este sonho. Realizar esta viagem. Como eu não acredito em milagres, me sinto muito estranho, pois as coisas têm acontecido até agora de forma milagrosamente bem. Consegui concretizar coisas interessantes na idealização dos detalhes desta viagem. Então perdão pela desatualização do blog, pois realmente minha cabeça não está pensando muito bem. Meus dias estão diferentes. Algo está prestes a acontecer. Vamos aguardar.

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO