domingo, 4 de abril de 2010

FRIBURGUENSE 0 x 3 FLAMENGO explicações...



...
Pois é... Eu aqui de novo... Depois de um tempo, é verdade... Mas a vida tem estado meio estranha pra mim nestes últimos dias... Não sei se meus ideais são mesmos os que estou seguindo... Então tudo fica estranho...

Passei uma semana tentando me recuperar da Grande Decepção, mas agora já passou... Mas esta semana foi de dedicação total a algo que eu não sei muito bem o que é... Fui à semana toda pra natação... Bati meus recordes, tentei superar o máximo que pude o meu medo de afogamento... Continuo na minha luta incessante em aprender inglês, mesmo sabendo que pra saber inglês eu deveria antes saber português... Mas tudo bem... Continuo na luta...

Não tenho mais visitado os blogs do ZHEREAL, pois acho que os assuntos que ele fala são sempre os mesmos, não tem nenhuma novidade que possa surpreender o leitor... (É lógico que isto é opinião minha que talvez tenha algum bloqueio com este assunto... Pois o Blog do Zhereal é um dos mais acessados na Internet, entre os que trata de Saude Mental) Mas são sempre as mesmas queixas sobre o direito dos Usuários de Saúde Mental... E as minhas respostas sobre “as respostas dos casarões” continuam na mesma... Sem alteração e sem opinião... Como se não existissem... É lógico que os assuntos são super interessantes, eu é que não consigo perceber... Até os jogos do Mengão estão mornos pra mim, mas continuo assistindo... De repente seja por que agora eu queria estar no Rio Amazonas prestes a desbravar os mares... Mas... Por falar em Mengão, vamos ao título...

FRIBURGUENSE 0 x 3 FLAMENGO

Mesmo com vários jogos do Mengão atrasados, vale a pena falar sobre o próximo: FLAMENGO x VASCO! Um jogo de um time de primeira contra um de segunda... Mas quem disse que o de primeira vencerá? Só o tempo dirá... Mas tudo bem...
Hoje vencemos com facilidade o Friburguense com o time reserva, enquanto o Vasco sofreu pra vencer o Duque de Caxias... Mas como o futebol é imprevisível, talvez tenhamos surpresas semana que vem...

Mas eu não acredito!

Por enquanto fiquem com os melhores momentos do jogo de hoje...

FUI!!! UM ABRAÇO!!!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO