quinta-feira, 15 de abril de 2010

LUTANDO CONTRA O TEMPO

...
Pois é... Está ficando difícil pra mim... Apesar de só ter 5 dias da última “publicação de postagem” eu sinto a falta de coisas novas... Coisas elaboradas... Tipo os projetos antigos, onde sempre tinha coisas novas sendo divulgadas... A idéia de remoer estes assuntos sobre meu irmão me corrói... Parece que eu sou uma criança que não consegue crescer e se desligar das coisas de criança. Estes assuntos já estão mortos e enterrados. Não se pode mudar o passado. Temos que esquecê-lo. Temos que pensar no futuro. Mas como eu fiz a promessa, vou continuar publicando. Mas me falta tempo saudável pra elaborar as respostas de forma sensata. Pois os assuntos são delicados.

Mas lembrando sobre tempo. Não sei o por que. Eu estive calculando como eu administro mal o meu tempo. Não sei como eu consigo acordar sete horas da manhã e dormir meia noite e não ter tempo pra nada. Nem pra atualizar o BLOG eu consigo não ter tempo. Os meus períodos de fim de semana estranhamente passam de maneira assustadoramente rápida. Fico até pensando se a idéia de o tempo passar sete vezes mais rápido seja verdade. Mas não entendo como as pessoas conseguem tempo pra fazer tudo. Alguns conseguem tempo até pra não fazer nada. Imaginem só! O único período em que eu páro um pouco é quando volto da natação e dou uma olhada nos emails pra ver se tem alguma novidade. Mas pra ter tempo de “publicar postagens” eu não consigo. Ficar remoendo assuntos de tristeza, derrota e morte, eu não gosto muito de fazer. Então, se for pra não fazer uma coisa legal, é melhor que fique o Blog parado.

Quantos aos jogos do Mengão eu vou ao menos tentar publicar sobre os atuais. Como o de ontem, por exemplo, quando fomos eliminados quase que matematicamente da Copa Libertadores. Acredito que esta foi a pior apresentação do Flamengo na Copa Libertadores. Tirando este assunto, ontem ainda começou uma briga política pra descobrir quem foi o Campeão Brasileiro de 1987, ano em que a CBF não quis organizar o campeonato e Flamengo foi o campeão do Campeonato Brasileiro organizado pelo Clube dos Treze e reconhecido pelo próprio Sport, campeão da segunda divisão daquele mesmo ano e que briga até hoje pra ver se transforma o seu título de segunda em um de primeira. Se a moda pegar até o Vasco, que foi eliminado por nós no domingo, vai recorrer pra ter o seu título da Segundona do ano passado reconhecido como de primeira. Absurdo, não?

Mas clique no vídeo abaixo e veja os melhores momentos do jogo de ontem.

UNIVERSIDADE CATÓLICA 2 x 0 FLAMENGO



Fui!!! Uma abraço!!!
...
Estou me sentindo um pouco triste. Mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO