segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUANTO TEMPO parte 2


...

Pois é... Olha eu aqui de volta! Continuo sumido, mas sempre presente. Confesso que os dias estão um pouco enrolados. Até os meus estudos de Inglês estão atrasados. Pra vocês imaginarem o meu cronograma de estudos pra este mês ficou praticamente em branco. Clique na imagem acima e dê uma conferida. Mas isto não me chateia, pois tenho certeza que estou fazendo o máximo pra cumprir minhas tarefas da melhor forma possível. Se não estive estudando, estive trabalhando. Mas esta semana seria uma grande oportunidade de atualizar os estudos. Seria, pois eu me inscrevi no FAETEC para tentar um curso técnico, que inclusive faz parte do Projeto 10 ANOS. Então nesta semana tenho que estudar Matemática e Português. Mas o cerco começa a fechar, pois dia 05/07 eu tenho prova de Informática, dia 12/07 tenho prova escrita de Inglês, dia 14/07 tenho prova oral de Inglês e dia 18/07 tenho a prova do FAETEC. Lembrando que pelo projeto eu tenho que estudar Inglês todos os dias por conta própria, então eu começo a me complicar, pois consegui passar no EFNT. Isto mesmo, consegui1!! CONSEGUI!!! URAAAAA!!!!! Já comemorei bastante e comecei o curso hoje. Então minha vida esta começando a ficar interessante.


FUI!!! UM ABRAÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO