domingo, 19 de setembro de 2010

CHORANDO E VIVENDO... AINDA!


...

Hoje eu tive a oportunidade de chorar novamente depois de um bom tempo... A vida é muito estranha e estou preso a ela há algum tempo... Eu já tive a oportunidade de me libertar, mas nunca tive coragem... Acontecem coisas estranhas... Eu tenho medo de que a forma de que eu penso possa influenciar negativamente alguém... Então prefiro ficar quieto, mas agora eu tenho que falar estas coisas... É lógico que não vou desistir, não tenho coragem... Até o último dia que me permitirem estar nesta merda de vida, eu vou continuar... Tenho vários objetivos e não quero mais ficar “vegetando”...


Hoje eu tive uma oportunidade única: pude ouvir um pouco do bom e velho Rock’n Roll! Apesar de ter causado alguns constrangimentos, meu coração bateu forte. Pena que depois as lágrimas caíram... A pior coisa que existe na vida é chorar... Ainda mais quando se chora pelo que já se chorou há quase quarenta anos atrás...


Mas “sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar”...


Termino esta postagem ouvindo “Sagrado Coração”, do nosso Senhor Renato Russo, que também passou por todas estas provações terrenas e superou-as com uma maestria incrível, se despedindo precocemente deste mundo de forma brilhante, deixando pra nós a saudade e também um pouco de esperança de que podemos ser iguais a Ele...


E chorar faz bem... Você alivia muita coisa... Mas eu não gosto...


Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Imagem do topo copiada do blog http://garota-identidade.blogspot.com e sem autorização... Mas todos os direitos da imagem pertencem ao blog citado... Assim eu imagino...

3 comentários:

  1. David não sei seus problemas e sua vida mas estive em seu blog
    a vida é dificil para todos acredite e linda tambem..
    Saiba q vc é uma pessoa incrivel´parabéns
    Seja feliz ...

    ResponderExcluir
  2. Estava triste neste dia, como eu sempre fico... Hoje estou feliz, como as vezes eu fico... Ainda mais que hoje o Ronaldinho se despediu... Interessante! Pois o R10 chegou me causando felicidade, e foi embora me causando também felicidade... Felicidade do início ao fim...

    ResponderExcluir
  3. deprimenciaa .... kkkk tah igual eu

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO