terça-feira, 29 de março de 2011

UNHAPPY BIRTHDAY!

Tive a oportunidade de celebrar há pouco, mais um aniversário. Mas como assim celebrar? “Eu não tenho data pra comemorar”. Então? O que faz? Na verdade eu tento seguir o mundo. Mas não consigo me sentir feliz por ser meu aniversário. O que eu sinto é como se este dia fosse o marco de uma volta, um giro, um ciclo, um círculo. Que dura 365 dias. Então eu sei que neste dia marca um encontro ao ponto inicial. O ponto que eu saí. (Ou que entrei.) O ponto em que eu entrei neste mundo. Mas, infelizmente, não existe como eu sair (ou entrar) mais por esta porta, pois ela já se fechou. A única maneira de sair seria estando morto. Mas eu tenho medo. Não entendo ainda o sentido da vida. (E nem quero saber.) Mas o que de repente me interessaria seria descobrir uma forma de entrar novamente por esta “porta” que eu saí há 36 anos atrás. (Ou que eu entrei). De repente uma fórmula matemática. De repente pesquisando os astros e planetas. Se a posição de um planeta diz como eu vou me sentir durante o dia de amanhã, de repente possa me conduzir de volta para o útero da minha mãe.
Do mais, um muito obrigado a todos que se lembraram do meu aniversário e desculpe se eu esqueci (ou esquecer) de agradecer ou retribuir alguém, pois sempre esqueço o aniversário de todo mundo. Infelizmente menos o meu.

Abraços!

Unhappy birthday for me!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO