quarta-feira, 14 de setembro de 2011

REDES SOCIAIS



Orkut, Facebook, MSN, You Tube, Twitter, Habbo, Badoo… Pois é… Esta é a moda do momento. Pra se relacionar você tem que está ligado a todas estas chamadas redes sociais. Mas o problema é que existem muitas. Algumas se você acessar uma vez por mês não tem problema, mas existe outras que é preciso acessar toda semana, outras todo dia. Até aí tudo bem. Você chega em casa, dá um beijo na família, pega uma cerveja na geladeira e fica um tempinho na Internet: lendo as notícias, ouvindo uma música, lendo emails e acessando os tais sites de relacionamento. Mas existem alguns, como o Twitter, por exemplo, que você é obrigado a acessar pelo ao menos de 10 em 10 minutos. É um absurdo! Você tem que seguir a Globo, o O Dia, o O Globo, a Tupi, a vizinha, os colegas de trabalho, os da escola, ..., ufa! Muita gente. Muitos sites. Muitos canais de comunicação. E todos eles atualizam o famoso “O que você está fazendo agora?” a cada minuto. Imagina você tentar seguir todo mundo e ficar lendo o que cada um fala? É tipo se fosse uma sala de bate papo com quase todo mundo ao mesmo tempo. Eu não consigo. Tenho o tal Twitter, até coloquei o link aqui no site para se por acaso você leitor se interesse em me seguir, mas não espere por atualizações diárias, a cada hora, ou a cada minuto, que eu não tenho tempo pra isto. De vez em quando eu vou lá e falo algumas besteiras, mas no geral não acontece nada no meu Twitter.

Mas liga não. Sou louco assim mesmo. Até o Blog fica mais de três meses sem nenhuma postagem e de repente aparece postagens semanais e coisas assim.

Mas assim é que é a vida.

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO