sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!!

...

Pois é... Ano Novo! Anos atrás eu estaria nesta hora emocionado e pensando em como foi o ano e como poderá ser o próximo... Mas hoje em dia pra mim todos os dias são iguais... Não tenho mais expectativas de futuro... O futuro pra mim é hoje... Agora... Neste ano... Se o ano mudar, continua sendo neste ano, pois já estarei no próximo ano... Mas ainda assim fica uma emoção lá no fundo do coração pela mudança de ano... Começo a pensar em coisas melhores, em coisas piores e coisa e tal... Lembro do ano que passou... Dos anos que passaram... Dos anos que passarão, ou não... Ninguém sabe o dia de amanhã... Mas de qualquer forma, feliz ano novo pra mim, com letra minúscula e

FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS, em letras “garrafais”...

É isto...

Mas e o Natal?

Qual o verdadeiro sentido do Natal? Pra mim a palavra Natal deriva de natalidade, ou natalidade deriva de Natal... “Cidade Natal”, “taxa de natalidade”... Coisas que intrigam... Mas o que quer dizer Feliz Natal? Se alguém souber, por gentileza faça um comentário respondendo...

Abraços!

E novamente, FELIZ 2012!!!

Que o mundo não acabe este ano... Ou que acabe, pois já estou de saco cheio de viver aqui... Eu acho que existe mundos melhores pra se viver... Ou não...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO