domingo, 5 de fevereiro de 2012

ME DISSERAM QUE...


“E agora sofro as atitudes que tomei por acreditar em verdades ignorantes... Acabamos no fim perdendo a quem nos ama só por que o jornaleiro da esquina
falou que é otário aquele que confia e é tão difícil confiar em alguém...
Quando a gente aceita se mentir...”


Mentira e verdade! Por que acreditamos no que as pessoas nos falam? Hoje me chamaram de “viado”, mau caráter e mentiroso... E daí? Devo acreditar nisto ou continuar acreditando no que eu sou? Será que sou isto tudo?

Num atendimento com uma psicóloga certa vez, ela me falou que nunca devemos nos ligar no que as pessoas falam... Quem sabe de sua vida é você! Você vai decidir o que você é... Se quiser ser feio, você será feio. Se quiser ser triste, você será triste. Se quiser ser mentiroso, você será mentiroso. Não vai ser outra pessoa que vai dizer o que você é. “Sua mente é o seu maior patrimônio, então não deixe ninguém invadi-la com palavras vagas. Quem faz isto está desesperado, querendo perturbar alguém com a sua própria perturbação...” Estas palavras me marcaram. Mas não conseguem me aliviar totalmente dos meus distúrbios... Se alguém diz alguma coisa sobre mim, eu ainda fico perturbado... Mas não deveria. Deveria acreditar em mim e seguir minha vida.

Mas vou tentar... Sei que não sou isto tudo... Sei que sou capaz de administrar isto tudo... Mesmo tendo uma “penca” de coisas mais pra administrar...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO