domingo, 10 de junho de 2012

O FIM DO MUNDO pt 3


“Está chegando a hora em que o Jesus Cristo Homem será transformado e revestido de imortalidade e glória”

FALTAM 21 DIAS PARA O FIM DO MUNDO

A hora está chegando! O mundo está acabando! Faltam apenas 21dias para a transformação. Escolhi hoje para publicar isto por ser cabalístico. Três semanas. 3 x 7 = 21. Três e sete são números muito usados pelas profecias de fim de mundo. Então, segundo uma nova profecia que eu descobri, o  mundo será transformado em 21 dias...

AGORA É REAL?

A expectativa aumenta. Pessoas correm de um lado para o outro. As igrejas se multiplicam. Os perfis dos seguidores também. Em cada esquina tem uma igreja e cada uma com perfil de fiel diferente. Cada uma crendo num deus diferente. Até os homossexuais, banidos da religião cristã por doutrina bíblica, hoje se reúnem e cultuam seus deuses. Até os cientistas, excluídos da fé por tradição católica, revelam sinais de que o fim está próximo. Historiadores também encontram por aí rastros de novas profecias. Vide a Profecia Maia, que revela para 21 de Dezembro de 2012 o fim do mundo. Eles estão confusos. Mas todos com uma certeza: O mundo está acabando!

MAS OS DEUSES VÃO NOS RESGATAR

Na verdade todos sabem que o mundo vai acabar. Tudo tem começo e fim. Mas sabem também que estão destruindo com a Terra. Se a Terra acabar, como já falei aqui anteriormente, as chances de o homem ter um mundo pra viver ficam remotas. Mas a solução é a crença em deuses invisíveis vindos do espaço. Eles virão nos resgatar. Tirar-nos da Terra que destruímos e levar-nos para o paraíso. Será que isto é verdade?

AS PROFECIAS

Estive lendo estes dias sobre o fim do mundo e percebi de como o desespero do homem aumenta a cada dia. Falam de Profecia Maia, falam de Número da Besta, falam na Volta de Jesus e etc... Descobri até que existe uma denominação que acredita que o Cristo já retornou a Terra. Isto mesmo! Trata-se do “Ministério Internacional Creciendo em Gracias”, onde seu líder se autodenomina Jesus Cristo Homem e prega o fim do mundo para 30 de Junho de 2012. Mesmo sendo uma religião, o líder prega contra as religiões. Na verdade é mais uma forma de disfarçar e conseguir mais seguidores, pois hoje em dia as religiões cristãs estão cada vez mais com “vergonha” de usar o termo “religião”, pois perceberam que o mal que a religião causou e causa na humanidade é terrível. Então passaram a chamar Deus de religião. “Não sigo nenhuma religião, eu sigo a Deus!” Mas quase todos os dias estão lá reverenciando seus líderes em seus templos.

O GRANDE DESAPONTAMENTO

Quem também chamou muito atenção anos atrás e influenciou outros seguimentos religiosos de hoje em dia com previsões de fim do mundo foi a “Igreja Adventista do Sétimo Dia”, igreja tal que tenho muito respeito pois passei alguns anos lá dentro. Esta procura formas de provar que o fim do mundo está próximo, mas não consegue provar nada. Então, anos atrás, eles resolveram proclamar alguém pra ser profeta dos dias atuais para responder todas as dúvidas dos seguidores. A tal profeta, segundo dizem, teve vários “surtos” e neles conseguiu responder todas as dúvidas não respondidas dos fiéis e explicar detalhadamente o fim do mundo. Hoje existe outros profetas desta denominação tentando corrigir os erros desta profeta antiga... É todo mundo tentando provar que o fim do mundo está próximo. Mas como diz o nosso profeta Raul Seixas: “A gente ainda nem começou...”

OUTROS MOVIMENTOS NA INTERNET E CANAIS DE TV

Existe ainda outros movimentos na Internet sobre o assunto... Como  por exemplo um Blog, que eu compartilho aqui chamado “O Fim do Mundo”, tem um outro intitulado “Fim dos Tempos”, entre outros... Há também um número muito grande de documentários na TV falando sobre o assunto. Depois do lançamento do filme 2012, o assunto se aflorou...  Mas...

VOCÊ ACREDITA QUE É O FIM?

Pois é... Você acredita? O que você espera para os próximos dias? A profecia de Jesus Cristo Homem diz que o mundo acaba daqui a 21 dias... A profecia Maia que dia 21 de Dezembro de 2012... A Bíblia que ninguém sabe o dia nem a hora... E você?

Deixei uns links abaixo pra você tirar suas conclusões:





Fui!!! Um abraço!!!

3 comentários:

  1. O fim do mundo 1 foi legal, mas o 2 e o 3 foram só assuntos repetidos, você precisa estudar mais!

    ResponderExcluir
  2. vç é + um falso profeta só veio para enganar as pessoas que não tem total conhecimento da biblia. teu fim será no lago de fogo.
    Cristo jesus, sempre reinará para todo sempre.aleluia...

    Aí dos que não querem compromisso com ele. e não deixe as coisas deste mundo te afastar de cristo , porque o fim estar proxima.

    Alerta! cuide para que ninguen tome a tua coroa ok
    sou da cogic de saracuruna [cbb]

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO