segunda-feira, 25 de junho de 2012

A INFLUÊNCIA DOS GAYS NA SOCIEDADE



"O que seria do mundo se não fossem os gays?" RENATO RUSSO

PODER E INTELIGÊNCIA

Por que os gays são tão inteligentes? Sim, isto mesmo! Se você pesquisar a história passada e presente, vai perceber que os grandes ícones da história são gays. Se você pesquisar os grandes nomes da música brasileira e internacional, vai perceber que os grandes ídolos sempre tiveram um comportamento sexual diferente da grande maioria da população.

Platão, Sócrates, Michelangelo, Leonardo da Vinci, Luiz XV, Napoleão Bonaparte, Santos Dumont, Willian Shakeaspeare, Piotr Ilich Tchaikovsky, Miguel de Cervantes, Salvador Dalí, Pier Paolo Pasolini, Zumbi dos Palmares, Renato Russo, Cazuza e etc. A lista é imensa. Se eu tentar relacionar os gays mais famosos do mundo, vou cometer injustiça.

Mas... Por que os gays são tão poderosos? Sim, isto mesmo! Nenhum grupo minoritário, como crianças, deficientes ou idosos tem um apoio tão grande da mídia. Qualquer movimento gay ganha um apoio quase que incondicional da imprensa. Nunca vi acontecer isto quando se fala de crianças. Se uma criança é violentada, passa apenas uma notinha no jornal. Mas se um gay for xingado, aparece direitos humanos, homofobia, orgulho gay e etc...

PODER AQUISITIVO E APOIO DA MÍDIA

E quanto ao poder aquisitivo? O capitalismo tem um interesse muito grande no mercado gay, pois os consumidores geralmente são bem sucedidos e não têm família, então compram mais... Deve ser por isto esta diferença de tratamento dos direitos dos minoritários. A Lei da Palmada não teve nenhum apoio, já a Lei dos Gays teve apoio total com milhões nas ruas apoiando. Mas criança não trabalha, não tem dinheiro pra comprar nada. Então! Quer direito de quê?

E quanto à liberdade religiosa? Crenças religiosas tradicionais são perseguidas pela sociedade, enquanto uma Igreja Evangélica Gay consegue respeito de todos. Quando apareceram num outdoor pela cidade dois homens se acariciando com uma bíblia nas mãos, chocou os cristãos tradicionais. Houve algumas reações contrárias, mas logo a mídia abraçou a causa dos pastores gays. A imprensa deu apoio total. Convidaram-nos para programas de televisão e etc. Nunca isto aconteceria com crenças tradicionais. Crenças que pregam apoio à família são perseguidas. Chamadas de seitas do demônio e etc. Gay tem direito a ter religião. Assim como todo mundo. Mas me espanta a liberdade religiosa que eles têm e outros não.

ENTÃO, POR QUE OS GAYS SÃO TÃO PODEROSOS?

Acho que a união de inteligência, poder aquisitivo e apoio da mídia, está explicado todo este poder. Eu acredito que a origem do homossexualismo é genética, assim como doença mental. Então, se pensar por este lado, os grandes pensadores da humanidade ou têm alguma alteração psíquica, ou são gays. Então é um pouco complicado de todos nós não termos um ídolo gay. Eu tenho vários, pois como já falei, a maioria deles são.

Então, finalizando: O que seria do mundo se não fossem os gays?


Crédito da imagem:
BLOG DO PRINCIPE CHARLES



2 comentários:

  1. união de inteligência, talvez seja isso mesmo que faz toda diferença, e hoje os gays estão mostrando que a era chegou e veio pra ficar. otima tarde. bjs

    ResponderExcluir
  2. união de inteligência, talvez seja isso mesmo que faz toda diferença, e hoje os gays estão mostrando que a era chegou e veio pra ficar. otima tarde. bjs

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO