segunda-feira, 23 de julho de 2012

A QUEM INTERESSA O AQUECIMENTO GLOBAL?



Mas você já parou pra pensar? A quem interessa esta história de aquecimento global? Você acredita que os seus atos na sua vida cotidiana interfere no aquecimento global? Acredita que seu desodorante acaba com a camada de ozônio? Sinto te decepcionar, mas aquecimento global não existe. Isto mesmo! Esta notícia foi plantada por alguém. Aí eu pergunto: a quem interessa?

Já percebeu que sempre que descobrem que algo prejudica a saúde ou o meio ambiente o novo produto recomendado é sempre mais caro? Por exemplo: Descobriram que o gás CFC prejudica a camada de ozônio. Então “inventaram” outro muito mais caro pra substituí-lo. Mas o CFC foi “inventado” pra substituir outro gás. O mesmo está acontecendo agora com as lâmpadas incandescentes que serão substituídas pelas chamadas “lâmpadas frias”, que são mais sustentáveis. Mas estas lâmpadas são muito mais caras que as incandescentes e não ilumina nada.

Eu até algumas vezes opinei aqui no blog que temos que controlar a população mundial, pois o Planeta está agonizando, mas quando viajamos para lugares próximos da nossa casa vemos uma quantidade enorme de terra livre. As cidades são pequenas em relação ao campo. Será que a Terra está realmente esgotando seus espaços? Esgotando seus recursos? Ou será que é apenas problema local? (Como defende o Dr. Ricardo Augusto Felício.) Mas continuo acreditando que devemos controlar a população, pois se este problema local aumentar sem controle pode virar um problema global.

Têm estudiosos que defendem que aquecimento global existe e que as causas é que são manipuladas: a Terra está aquecendo, mas o culpado não é o homem. Já outros defendem que aquecimento global realmente não existe. Outros dizem até que a Terra está esfriando. Na minha opinião tudo é manipulado pelos governos. Muitas coisas estão ocultas. Um filme famoso nos EUA que fala sobre este assunto foi lançado por um político. O IPCC, grupo de cientistas que divulga esta ideia de aquecimento global é patrocinado por político. Então tem algo estranho no ar.

Com certeza esta história de aquecimento global está relacionada com o capitalismo. Pode ser que realmente exista, mas com certeza estão dando um jeito de ganhar dinheiro em cima disto.

Fui! Um abraço!

ARTIGOS IMPORTANTES SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL NÃO EXISTE:







CRÉDITO DA IMAGEM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO