quarta-feira, 25 de julho de 2012

DERRETIMENTO DE GELEIRAS PREOCUPA CIENTISTAS


Que título esplêndido! Olha que maravilha! “Derretimento de geleiras preocupa cientistas”. Que manchete inédita!

Você acha isto? Crer que isto é algo inédito? Pois veja esta outra “headline”: “CIENTISTAS DA NASA REVELAM O MAIOR DEGELO EM 30 ANOS!” Mesmo sem pensar muito percebemos que “o  maior degelo em 30 anos” não foi o maior da história. E se o de 30 anos atrás foi o maior da história, o que eu duvido, por que é que não aconteceu nada de errado na Terra de lá pra cá? E outra coisa, se observarmos a imagem, perceberemos que a parte da direita está quase 97%  derretida. E isto foi observado em 4 dias! Ora, se há 30 anos teve um derretimento pior, então foi de quase 100%, certo? O que quer dizer que o “gelo” congelou de novo. Não seria lógico pensar que as geleiras derretem e depois congelam de novo? Não estariam estes cientistas querendo plantar pânico na população mundial? Ou será que estão interessados em vender algum produto?

Estão querendo vender algum produto! Mas com certeza agora vão dizer que estou querendo “chamar a atenção com títulos tendenciosos para matérias vazias”, lançando polêmica pra atrair atenção e publicar artigos “sem conteúdo”. Será que quem pensa isto está satisfeito em ser manipulado? Só pode ser! Pois se você pesquisar no Google (te desafio agora) digitando “derretimento de geleiras preocupa cientistas”, aparecerá inúmeras notícias com fotos de geleiras derretendo de 10, 20, 30 anos atrás. Então por que este alarde todo? Geleiras sempre derreteram e sempre derreterão. É a natureza. Mas o povo parece que gosta de ser manipulado. É o que acontece no caso do “Truvada”, que é uma farsa; no caso do fim do mundo 2012, que é só marketing; e no caso do tal aquecimento global, que está diretamente ligado com políticos de países interessados no assunto.

São políticos interessados no assunto! Vão começar a me mandar procurar o que fazer em vez de ficar escrevendo besteira, como li certo comentário certa vez aqui no blog. Quando eu apenas tentava alertar as pessoas sobre a prevenção contra a AIDS, já que o “Truvada” é uma farsa. Esta pessoa teve a cara de pau de dizer que “não leu a postagem até o fim” e quis me dar lição, pra depois xingar meu blog de forma anônima... Muito estranho o comportamento das pessoas... Parece que gostam de ser manipuladas. Mas tenho certeza que você não é assim e vai contribuir com sua opinião para nos libertar desta prisão que os soberanos estão querendo nos impor... Mas se discordar da minha opinião, fale o que você pensa. Sua opinião será sempre respeitada. Obrigado por ler a postagem até aqui...

Fui! Um abraço!

Seria bom ler também:







Crédito da imagem:



Um comentário:

  1. gostei de seu blog,mas acho que se tivese as fotos dos derretimentos seria + legal,chaaaaaaaal!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO