terça-feira, 14 de agosto de 2012

HOMEM GRÁVIDO TEM PEDIDO DE DIVÓRCIO NEGADO


Na era da mudança de sexo e do casamento gay, continua rolando a história do "homem grávido", que agora teve o seu pedido de divórcio negado por um juiz do Arizona, Estados Unidos.

Thomas Beatie, o transexual conhecido como "homem grávido", anunciou a separação da mulher em abril deste ano. Quando se casaram, em 2003, Thomas e Nancy se apresentaram como heterossexuais porque ele nasceu mulher, mas trocou de sexo antes do matrimônio. Eles tiveram três filhos.

O juiz acredita que o casamento é homossexual, pois os dois (ou as duas) têm órgãos genitais femininos, o que é proibido no estado. Assim, o juiz interpreta que o matrimônio não pode ser encerrado porque nunca foi legal. O "homem grávido" argumenta que todos os seus documentos o identificam como homem. Ele mudou de sexo aos 24 anos, mas decidiu manter os órgãos genitais femininos. Em 2003 fez sucesso pelo mundo por se tornar o primeiro “homem grávido”. Na verdade deveria fazer sucesso como “o primeiro homem que tem vagina grávido”, pois os homens que mudam de sexo e passam a ter vagina não podem engravidar.

O “homem grávido” anunciou a separação em abril deste ano, alegando que a esposa era violenta e alcoólatra, coisa negada pela mesma. Mas em maio ele ganhou a guarda dos três filhos depois que um vídeo comprovou que a mesma foi violenta com os filhos.

O “homem grávido” disse em uma entrevista que a necessidade de ter filhos não é nem feminina nem masculina, mas apenas humano: “Sou uma pessoa e tenho o direito de ter um filho biológico”, disse em abril de 2008 para a apresentadora Oprah Winfrey.

Mas qual será o desfecho desta história toda? Será que ele realmente conseguirá o divórcio? Será que ele tem o direito ao divórcio? O que você acha? Dê sua opinião!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO