sábado, 22 de dezembro de 2012

PAI ESPANCA FILHO E VÍDEO CAI NA INTERNET



Eu sempre sou execrado quando faço postagens combatendo a violência infantil. Mas hoje eu me deparei com um vídeo de agressão publicado no Facebook que me deixou pensativo. Por que a violência contra os homossexuais vira notícia, revolta, protesto, prisões e etc, e a violência contra crianças não acontece nada? Se pararmos pra analisar, por mais indefesos que sejam os homossexuais, eles podem protestar, denunciar na polícia, fazer passeata, criar novas leis... E as crianças o que podem fazer? Muitas fogem de casa e se transformam em “menino de rua”, que é sinônimo de ladrão. Eu sou contra todo o tipo de violência, mas me revolta violência contra crianças. Por mais que dizem que está escrito na Bíblia, o livro mais sábio do mundo segundo alguns, eu não concordo que seja o melhor meio de educação... Deve haver algum outro meio! A violência contra homossexuais também me assusta, pois não tem nenhuma explicação lógica uma pessoa querer bater em outra simplesmente por sua opção sexual. No caso da violência contra as crianças o motivo seria a incapacidade de educar. Quando os pais se sentem incapazes de educar seus filhos eles partem pra violência. Eu já passei por isto! Já bati no meu filho. Nunca o espanquei! Mas ele já levou algumas palmadas. Mas eu acho errado. Não faço mais isto. 

A violência deveria ser erradicada. Todos acreditam em céu, paraíso, vida eterna... Será que lá os pais também baterão nos seus filhos? Se queremos o paraíso, seria interessante começar a nos preparar aqui. Extinguir a violência seria um grande passo. E este pai agressor das imagens do vídeo citado com certeza foi agredido quando criança. A chamada educação que sempre deu certo. Dizem que quanto mais bater, mais educado seu filho será. Absurdo! Absurdo! Absurdo!

Não quero falar mais nada. Vou apenas divulgar e protestar. Bem que o LGBT poderia incluir a letra C de criança em seus protestos, com certeza o apoio da mídia contra a violência infantil seria maior. Além de que o LGBT receberia apoio de outros grupos, pois existe a frase “melhor dois pais que nenhum” e “melhor duas mães que nenhuma”. Seria interessante combater este tipo de violência também. Seria um bom argumento para o fim do preconceito sobre a adoção de crianças por casais homoafetivos.

Fui! Um abraço!­­

Leia também:





10 comentários:

  1. oi muito revoltante tenho um filho de 6 anos e ele é tudo pra mim ,des de que vi esse video estou com meu coração doendo e n consigo apagar da memoria,só pediria q vc coloque mais o q aconteceu o porque e se ele foi preso esse maldito perdão da palavra.gostaria de saber mais e onde é isso

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente porque nos casos contra homossexuais em maioria possuem testemunhas e fatos. Este vídeo tanto pode ser verdadeiro quanto falso, não há provas ou relatos. Comparar os dois foi ignorância do autor, visto que também há vários vídeos dessas pessoas sendo agredidas na rede e sem a devida atenção.

    Só fico me perguntando porque temos que ler sobre isto, violência tem em todos os lugares, não venho a internet ver mais. E se fosse realmente para "não deixar passar em branco" ou "denunciar" as imagens deveriam se encaminhadas a polícia não para sensacionalistas da rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom meu rapaz! Isto mesmo! Mas continuo sem entender o sensacionalismo homossexual...

      Excluir
    2. se for falso, montagem... eles iram pagar.

      Excluir
  3. Alguém conseguiu reconhecer o idioma falado , não aparentou português .... Fiquei chocado e confesso nao consegui ver o vídeo até o final ... =(

    Aff ... esse vídeo pode ser falso , falou um bacana q não entende p.... nenhuma da parada. Nem ia comentar sobre isso mas ai vai , pra mim falar de violência contra homossexuais eh moda meu amigo , a mídia jornalista resolveu bater nessa tecla , porque tem um público ferrado pra isso e querem desviar a atenção de outras violências políticas como se o governo estivesse resolvendo um assunto muito sério.

    E sim , usemos as redes sociais sim , porque são muito mais eficazes q a polícia em vários termos. Quem já precisou de denunciar um fato em delegacia sabe disso. Nossas leis são uma lástima , garantem q os criminosos fiquem sem punição e gente de bem sofra. As redes sociais é pra mostrar pro mundo o tipo de animal que um cara desse eh. O cara não vai se esconder mais. Os vizinhos vão saber o lixo q ele é , o pessoal do trabalho dele , e etc. Se o governo dele , a polícia não conseguir condenar ele , pode deixar q a sociedade condena com uma maravilhoso ostracismo e exclusão de qualquer tipo de atividade, q eh o mínimo q um sujeito desse merece.

    Eu não gostaria de um sujeito desse trabalhando pra mim , não mesmo , se ele faz isso com o filho dele , um dia ele pode chegar em minha empresa e me matar. A polícia divulga quem eh malandro quem nao eh ? Não ! As redes sociais evidenciam muitos fatos. Aos inteligentes que analisem e procedam conforme acham necessário.

    ResponderExcluir
  4. por favor me digam se esse cara foi preso? se alguem tem noticia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem notícias... Nem a veracidade do vídeo foi comprovada... Pode ser montagem... Mas acho difícil...

      Excluir
  5. Ele foi preso e o fato aconteceu na malásia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça a Deus q esse covarde foi para a cadeia, q batam bem muito nele lá.

      Excluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO