sexta-feira, 22 de março de 2013

MÉDICOS DEFENDEM A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO. QUE ABSURDO!!!



Nesses dias, vendo as notícias no portal GLOBO.COM (que só conta mentiras) tive a oportunidade de ler uma reportagem (que deve ser mentira) sobre a questão do aborto no Brasil. Na reportagem o Conselho Federal de Medicina enviou uma solicitação ao Senado Federal, propondo a legalização do aborto. Seria bom se realmente fosse mentira esta notícia, mas se fosse verdade não seria nada assustador, pois o Conselho Federal de Psicologia proibiu os psicólogos de atenderem homossexuais há pouco tempo atrás.

Acredito que os médicos estão pensando no dinheiro que ganharão ao realizar este procedimento(aborto). Pois com certeza será o método anticoncepcional mais usado. Todos poderão transar à vontade e depois passar no SUS e fazer seu aborto. Enquanto uma criança que precisa de um transplante morrerá na fila de espera. Enquanto um idoso que precisa de uma cirurgia de fêmur morrerá numa maca de enfermaria. E o casal (homem e mulher) que não quiser mais ter filhos terá que pagar caro pra realizar uma cirurgia de ligadura de trompas ou vasectomia. Já que o SUS prioriza a cirurgia de mudança de sexo.

Na minha cabeça tudo isto é um absurdo! Pois os médicos fazem juramento de preservação da vida. Eles juram fazer o possível pra manter seus pacientes vivos. Então como pode querer matar um paciente indefeso? Eu sei que as comissões de direitos humanos acreditam que é DIREITO de toda mulher MATAR o seu filho enquanto ele ainda está no útero. Mas se ainda está no útero não é humano? Se não, o que é então? Cachorro? Mas estas mesmas comissões defendem os direitos dos cachorros, lembremos o que aconteceu quando um Pet Shop aqui no Rio de Janeiro foi flagrado maltratando animais. Não entendo mais nada!

Não entendo o manifesto nacional contra a médica do Hospital Evangélico do Paraná. Se todos são a favor do aborto, o que há de errado matar pacientes sem chances de recuperação? Mas vivemos numa hipocrisia geral! Grupos extremistas lutam pra destruir tradições que foram importantes para termos uma base digna na sociedade. Eu sei que não temos uma sociedade digna, mas imagina se todos os princípios morais forem abolidos, o que vai acontecer com o mundo que nossos filhos e netos viverão? Por que ninguém pensa nisto? Por que sou o único louco lutando por esta causa? Acredito que seja medo! Estamos entrando na era de uma ditadura terrível. Estamos vivendo na “humanofobia”!

Mas por que o Conselho Federal de Medicina não pede a liberação da ligadura de trompas e vasectomia? Será que é porque isto não é de interesse político? Pois famílias menores teriam mais chances de terem uma vida melhor. Mas neste caso não precisariam de cotas e bolsa família. Como os governos sensacionalistas iriam se eleger? Famílias menores teriam mais chances de estudar. Imaginem um Brasil culto? Sem provas de redação do Enem com receita de miojo? 

Eu fiz uma tentativa certa vez pra conseguir vasectomia e descobri que a fila pra trocar de sexo é menor que a de vasectomia. Ou seja, é mais fácil trocar de sexo que conseguir vasectomia. Por que será?

Mas no final, até que estou tranquilo. Como a imprensa só conta mentiras, tudo isto deve ser mentira. Inclusive esta história de cotas e bolsa família. Ainda bem!

Fui! Um abraço!

Seria bom ler também:



11 comentários:

  1. Cala a boca seu retardado, ninguém é a favor do aborto e sim da liberdade, quem quer abortar aborta de qualquer forma, a diferença é que as mulheres ricas abortam em locais seguros e as pobres, a maioria, em açougues, para de querer MANDAR da vida dos outros que vc é um lixo que não sabe nada da vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo! Muito interessante seu comentário! Talvez o melhor já postado aqui no Blog... Desta forma conseguiremos entender a importância da legalização do aborto pra sociedade brasileira! Abraços!

      Excluir
  2. Caro David é realmente um absurdo a legalização disso, eu não entendo onde os nossos políticos e também nossos intelectuais querem chegar dessa forma, pois se assim continuarmos vamos ter gente vendendo abordo como quem vende balinhas... " O Tia me ver um aborto ai pra amanhã!" É meu Caro é difícil combater a POLITICAGEM... Sou muito seu fã, seus comentários como sempre precisos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga pelas palavras! Seu comentário foi muito interessante! Abraços!

      Excluir
  3. Falou tudo! Olha ainda não sou mãe...ninguém me obriga a engravidar...sei lá acho o aborto assassinato e uma desculpa para não assumir suas responsabilidades. Hoje em dia tem camisinha de graça em qualquer posto de saúde e anticoncepcional tem por R$10,00 dá para entender? Meu Deus onde esse mundo vai chegar? Fico triste em pensar que parte da sociedade apoia essa prática, enquanto umas matam e outras esperam cinco anos na fila de adoção pq não podem ter um bebê. Ao invés de o governo apoiar o aborto, que ensine esse povo a se cuidar, a usar camisinha ou então que incentive a adoção e facilite-a! A vida é Deus quem dá e ninguém tem o direito de tirá-la, para mim não há desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vida é Deus quem dá e ninguém tem o direito de tirá-la..."

      Muito interessante as suas palavras! Fico feliz por saber que existem pessoas no mundo que pensam como você... Muito obrigado mesmo pelo comentário! Abraços!

      Excluir
    2. Quando escrevemos palavras assim, temos medo da rejeição, já que muitos negam a existência de Deus. Faço minhas as suas palavras "fico feliz que existem no mundo pessoas que pensam como você..."

      Até...

      Excluir
    3. Eu também nego a existência de Deus! Mas não é por isto que eu vou desrespeitar quem crer. Por isto que usei a sua frase falando de Deus, que é um exemplo claro sobre o sentido da vida. Já publiquei muitas coisas aqui no blog repudiando quem crer em Deus. Mas aprendi muito com isto e dificilmente voltarei a publicar tais coisas. As minhas postagens ateístas me ajudaram muito a entender o que significa crer em Deus. Abraços!

      Excluir
    4. Anônimo16 de maio de 2013 14:20

      a legalização do aborto não vai fazer ele ser OBRIGATÓRIO

      não existe métodos a prova de falhas,se uma pessoa usa um método anticoncepcional e ele falha a pessoa não deveria ter o direito de abortar?

      veja o caso abaixo em que a pessoa usou usava métodos anticoncepcionais e ele falhou

      http://www.youtube.com/watch?v=KevDGzRdELU

      Excluir
  4. o conselho de psicologia não proíbe os psicólogos de atender homossexuais e sim de tratar a homossexualidade como se fosse uma doença


    o aborto não é um meto anti concepcional,ele é usado quando os métodos tradicionais falham

    a ciência ainda não disse quando começa a vida

    o aborto sendo ou não legalizado,ele vai ocorrer no Brasil em clinicas clandestinas,a proibição do aborto não impede que ele seja feito,algumas clínicas clandestinas não tem nenhuma condição de atender uma mulher e algumas morrem depois de fazer o aborto,imagina só quantas vidas poderiam ser salvas caso o aborto fosse legalizado e as pessoas pudessem o fazer numa clinica legalizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso alguém não tenha entendido,eu não sou a favor do aborto em si,eu sou a favor da legalização dele,que fará que o número de mulheres mortas por aborto mal feitos diminuam bastante

      Excluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO